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1 hora atrás, Zzyzx disse:

 

@pablobion

Sim, essa runa quando usada ela trapa totalmente o player, eu quero que eu "EU PLAYER1, use a runa no PLAYER2, e o PLAYER1 fique paralyzado"

ex4: quando eu utilizar a runa em alguem eu fique paralyzado :D


Bom já que não é pra criar item existe o comando
doCreatureSetNoMove(cid, true)

 

ex: no exori mort

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
  
	doCreatureSay(cid, "STOP", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Caso queira que apareça alguma mensagem quando usar.
    doCreatureSetNoMove(cid, true) -- deixa cid imovel
    addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) -- evento com time para voltar ao normal
  
 return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 


               

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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    Bom já que não é pra criar item existe o comando doCreatureSetNoMove(cid, true)   ex: no exori mort                    

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1 hora atrás, pablobion disse:


Bom já que não é pra criar item existe o comando
doCreatureSetNoMove(cid, true)

 

ex: no exori mort

 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
  
	doCreatureSay(cid, "STOP", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Caso queira que apareça alguma mensagem quando usar.
    doCreatureSetNoMove(cid, true) -- deixa cid imovel
    addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) -- evento com time para voltar ao normal
  
 return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 


               

 

 

é meu camarada deu certo, muito obrigado e aquele REPzinho+ de leve né XDDEUC.thumb.png.6d13d9936a23660cef6a013f01ed7681.png

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