Postado Abril 7, 2017 8 anos 1 hora atrás, Zzyzx disse: @pablobion Sim, essa runa quando usada ela trapa totalmente o player, eu quero que eu "EU PLAYER1, use a runa no PLAYER2, e o PLAYER1 fique paralyzado" ex4: quando eu utilizar a runa em alguem eu fique paralyzado :D Bom já que não é pra criar item existe o comando doCreatureSetNoMove(cid, true) ex: no exori mort Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "STOP", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Caso queira que apareça alguma mensagem quando usar. doCreatureSetNoMove(cid, true) -- deixa cid imovel addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) -- evento com time para voltar ao normal return doCombat(cid, combat, var) end Editado Abril 7, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, pablobion disse: Bom já que não é pra criar item existe o comando doCreatureSetNoMove(cid, true) ex: no exori mort Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "STOP", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Caso queira que apareça alguma mensagem quando usar. doCreatureSetNoMove(cid, true) -- deixa cid imovel addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) -- evento com time para voltar ao normal return doCombat(cid, combat, var) end é meu camarada deu certo, muito obrigado e aquele REPzinho+ de leve né XD Editado Abril 7, 2017 8 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.