Postado Abril 10, 2017 8 anos gostei da ideia, meu servidor é baseado no conceito, mas estagnei no 0.4 , já estava pensando em começar um projeto no 1.2 , aqui está uma excelente oportunidade pra contribuir gostaria de ajudar no possivel, qualquer coisa entre em contato. (21)97012-1542 Editado Abril 10, 2017 8 anos por mattos123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2017 8 anos Legal cara, parece que nossas ideias são as mesmas. Eu vou dar inicio com um colega aqui essa semana, talvez amanhã, tomara que eu tenha algo para mostrar até o final do mês. Eu só não tenho interesse em te ajudar porque eu não concordo que o projeto seja aberto, mas tomara que você consiga uma bela equipe para te ajudar, não deve ser difícil já que você é um ótimo coder e scrippter, boa sorte e tudo de bom Luan, até. - Vills Editado Abril 12, 2017 8 anos por Ments (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2017 8 anos Particularmente não curto essas versoes atuais (não sei, algo me incomoda... acho que eh o exaust das spells) porém acho foda os novos itens, monstros etc... acho que com um projeto open vai dar bastante chance em aparecer varios baiaks assim como aconteceu no 8.6. [emoji848] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 12, 2017 8 anos Em 09/04/2017 ás 19:51, luanluciano93 disse: Pessoal que for comentando deixa o whatsapp pars eu criar o grupo. 021988921764
Postado Abril 13, 2017 8 anos 048 99124-2444 Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.