Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola tudo bem entao eu baixei um clinte poketibia para criar meu sever e ai decedi editar um pouco o mapa fis todo o procedimento para nao bugar

e ficar com o chao vermelho mais quando eu abri meu mapa no remes olha no que deu 

OBS eu estou usando o clinte novo do poketibia nao estou usando o old 

dou RAP+ para quem me ajudar 

ola pessoal entao eu consegui arrumar era simples era so eu baixar a versao estendida do remeres pronto ja era 

como todos vcs estvao me ajudando com sujestao vou dar rap+ para todos agora so presiso saber como da rap+

kkkkkkk sou nubao aki no tibiaking desculpem pelo emcomodo

erro 3.png

erro 2.png

erro 1.png

erro 4.png

Editado por nickyfull (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 915
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Copia os arquivos items.xml e items.otb da pasta data/items do seu mapa e cola na pasta do rme(referente a versão do rme q vc usa ex. 8.54)

• @nickyfull ué cara, olha o items.xml ae em cima do arquivo randomization. Clica sobre o arquivo e veja a descrição dele, e saberá que tipo de arquivo é já que você não tem um leitor customizado p

• @nickyfull Amigo, vá na pasta Data/itens do seu servidor e copie o arquivo Itens.xml e Itens.otb. Feito isso, vá na pasta do RemeresMapEditor/Data e abra a pasta referente a versão do seu servidor, se

Posted Images

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Sekk disse:

Copia os arquivos items.xml e items.otb da pasta data/items do seu mapa e cola na pasta do rme(referente a versão do rme q vc usa ex. 8.54)

man aki nao tem os items.xml so tem items.otb olha so como esta 

aki.png

Postado

@nickyfull ué cara, olha o items.xml ae em cima do arquivo randomization.

Clica sobre o arquivo e veja a descrição dele, e saberá que tipo de arquivo é já que você não tem um leitor customizado para isso:

assim1.thumb.png.a927bf18e157ecc2ab5ebb3ae156b5d7.png

assim2.thumb.png.0aca852eb74ef87bf576f6e78590eaa5.png

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, KotZletY disse:

@nickyfull ué cara, olha o items.xml ae em cima do arquivo randomization.

Clica sobre o arquivo e veja a descrição dele, e saberá que tipo de arquivo é já que você não tem um leitor customizado para isso:

assim1.thumb.png.a927bf18e157ecc2ab5ebb3ae156b5d7.png

assim2.thumb.png.0aca852eb74ef87bf576f6e78590eaa5.png

ta mais eu copiei ele e o outro para a pasta do remes e ficou daquele jeito antes o chao ficava vermelho 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo