Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal tudo bem entao antes de mais nada nao sei si estou no lugar certo si eu nao estiver pf me mova vamos la 

 

olha tenho um ot sever eu queria saber como fasso aquelas quest que quando vc mata o pokemon aparece um portal 

dai vc entra nele para recerber o seu premio por concluir 

se aguem souber com faz pf me falem ou mostre-me um tutorial dou rap+

Postado

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:

local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:

<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:

<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Ckfox disse:

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:


local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:


<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:


<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

entao eu nao sei mexer muito com scripter sera que nao daria para vc criar um tutorial video e mandar aki para min ficaria muito grato pois como ja disse sou muito nubao to comecando agora ou entao si vc nao tem tenpo para criar um tutorial poderia me passar o nome correto para eu poder procurar no google

4 horas atrás, Ckfox disse:

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:


local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:


<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:


<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

ola mais eu nao sei criar arquivo.lua

5 horas atrás, Ckfox disse:

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:


local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:


<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:


<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

ola entao eu fis tudo que vc disse mais quando eu coloco o respawn nao aparece o pokemon para eu matar

Postado
Em 04/04/2017 ás 17:02, nickyfull disse:

entao eu nao sei mexer muito com scripter sera que nao daria para vc criar um tutorial video e mandar aki para min ficaria muito grato pois como ja disse sou muito nubao to comecando agora ou entao si vc nao tem tenpo para criar um tutorial poderia me passar o nome correto para eu poder procurar no google

ola mais eu nao sei criar arquivo.lua

ola entao eu fis tudo que vc disse mais quando eu coloco o respawn nao aparece o pokemon para eu matar

Você adicionou  pokemon no mapa ?

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo