Postado Abril 4, 2017 8 anos ola pessoal tudo bem entao antes de mais nada nao sei si estou no lugar certo si eu nao estiver pf me mova vamos la olha tenho um ot sever eu queria saber como fasso aquelas quest que quando vc mata o pokemon aparece um portal dai vc entra nele para recerber o seu premio por concluir se aguem souber com faz pf me falem ou mostre-me um tutorial dou rap+
Postado Abril 4, 2017 8 anos em creaturescript/scripts/tp.lua adicione: local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end explicação: ["Orshabaal"] --------- Nome do monstro pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto em creaturescript/creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script> <event name="tp"/> </script> Creditos : TonyHalk Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, Ckfox disse: em creaturescript/scripts/tp.lua adicione: local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end explicação: ["Orshabaal"] --------- Nome do monstro pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto em creaturescript/creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script> <event name="tp"/> </script> Creditos : TonyHalk entao eu nao sei mexer muito com scripter sera que nao daria para vc criar um tutorial video e mandar aki para min ficaria muito grato pois como ja disse sou muito nubao to comecando agora ou entao si vc nao tem tenpo para criar um tutorial poderia me passar o nome correto para eu poder procurar no google 4 horas atrás, Ckfox disse: em creaturescript/scripts/tp.lua adicione: local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end explicação: ["Orshabaal"] --------- Nome do monstro pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto em creaturescript/creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script> <event name="tp"/> </script> Creditos : TonyHalk ola mais eu nao sei criar arquivo.lua 5 horas atrás, Ckfox disse: em creaturescript/scripts/tp.lua adicione: local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end explicação: ["Orshabaal"] --------- Nome do monstro pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto em creaturescript/creaturescript.xml adicione: <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/> no arquivo.xml do seu monstro adicione: <script> <event name="tp"/> </script> Creditos : TonyHalk ola entao eu fis tudo que vc disse mais quando eu coloco o respawn nao aparece o pokemon para eu matar
Postado Abril 8, 2017 8 anos Em 04/04/2017 ás 17:02, nickyfull disse: entao eu nao sei mexer muito com scripter sera que nao daria para vc criar um tutorial video e mandar aki para min ficaria muito grato pois como ja disse sou muito nubao to comecando agora ou entao si vc nao tem tenpo para criar um tutorial poderia me passar o nome correto para eu poder procurar no google ola mais eu nao sei criar arquivo.lua ola entao eu fis tudo que vc disse mais quando eu coloco o respawn nao aparece o pokemon para eu matar Você adicionou pokemon no mapa ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor Em 08/04/2017 ás 10:40, Ckfox disse: Você adicionou pokemon no mapa ? ata entao eu ja consegui fui seguindo os seus passos ate que uma hora consegui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.