Postado Abril 4, 2017 8 anos Salve tk a uns dias atras dei inicio ao um servidor global 10.98, 10.99 , 11. na qual venho editando e arrumando ele a alguns dias infelizmente devido a minha pouca experiencia no servidor to com dificuldades em algumas areas , e Por meio dessas dificuldades venho a procura de um scripter para me ajudar no projeto que e um projeto dedicado. Procuro Scripter com experiencia em servidor global nas versoes atuais , E compreendo que ninguem trabalha de graça e todo serviço feito no servidor sera bem recompensado , de inicio como todos sabem nao e facil a criacao de um open tibia devido a grande quantidade de bugs que um servidor free apresenta. e infelizmente e impossivel simplismente investir sem ao menos ter volta do proprio servidor, peço que o scripter que se candidatar e se aparecer algum que compreenda ninguem entra em uma empresa ja ganhando , de momento sim trabalharemos somente para a criacao e melhoria do servidor o servidor ficara sempre no poder de todos os seus criadores , para caso aja a desistencia de algum membro ele nao saira sem nada levara toda parte do projeto q ele participo pronta isso nao e pagamento mais uma garantia e depois do servidor online todo lucro gerado pelo servidor sera altamente distribuido para os mebros da equipe venho trabalhando no projeto todos os dias e necessito de um scripter experiente para melhor andamento do servidor features do servidor ja prontas e configuradas tibia task full rl Fixed. Budrik - Mino Task Fixed. fibula quest Fixed. Banshee Quest Fixed. Poi Quest Fixed Fire Work Boots Fixed Bank System Fixed demon helmet Fixed aniquileitor fiexd the inquisition quest Fixed Banuta 100% Fixed Quest nightmare teddy Fixed Lion_Rock_Quest fixed Medusa Shield Quest fixed Orc Fortress Quest fixed Mad Mage Room Quest Fixed black knight quest Fixed Demon oak Fixed. Wrath_of_the_Emperor_Quest Mission Missão 10: A Message of Freedom em diante pegar mission com NPc Zizzle fixed The_New_Frontier_Quest ate mission 8 fixed dwarven legs todas Mission Fixed varios erros de mapa fixado. interessados entra em contato comigo pelo whats 011 9-4006-6140 PROCURO SCRIPTER COM EXPERIENCIA EM MAPA GLOBA.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.