Postado Abril 4, 2017 8 anos Ola pessoa tudo bem? espero que sim hoje eu vim mostrar para vocês um tutorial de como criar um site(você pode fazer uploads de arquivos nele, só que você tem um limite de 2gb e 100gb de download) você vai poder criar até launchers com autoupdate!! Então vamos lá: Primeiro acessem esse site: HOSTINGER e criem uma conta ou loguem pela sua conta google ou facebook: Depois de logar, você clica em Área de Membros e siga o tutorial: Pronto você já tem uma host!! mais como editar? você vai precisar de um programa chamado FILEZILA depois que você baixar abra ele: Agora como logar o filezila no nosso site? Pronto agora só você editar o seu site da maneira que quiser, eu ainda não tentei colocar um site pronto de tibia mais provavelmente funciona GOSTOU? QUE TAL UM +REP? Editado Abril 4, 2017 8 anos por KrazzyMan Colocação das imagens errada (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Abril 5, 2017 8 anos Como faço pra trocar a acc de Account manager para ser criado nesse site?
Postado Abril 5, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, xMateuss disse: Como faço pra trocar a acc de Account manager para ser criado nesse site? Desculpa, mais não entendi sua pergunta, vou fazer testes de como colocar para criar contas pelo site ai eu te falo ok?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.