Postado Maio 9, 2017 8 anos Em 30/04/2017 ás 09:11, Jnetworks disse: Esse script e 0.4 amigo! poderia criar um pra versao 0.36 amigo ?
Postado Maio 11, 2017 8 anos Em 2017-5-9 ás 18:40, Jnetworks disse: Posso sim, entrem em contato comigo 75 9 8842-7063 Chamei la
Postado Maio 16, 2017 8 anos Queria saber como eu faço para retirar o gold que o autoloot gold pegou ? funcionando aqui tudo pega os gold , itens.. quando digo !autloot goldinfo aparece quantos gold eu tenho , mais eu nao consigo retirar . digito /withdraw !withdraw nao retira nada ... tem que adicionar algum comando ou é outro .. pode me ajudar ?
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, marlon1231 disse: Queria saber como eu faço para retirar o gold que o autoloot gold pegou ? funcionando aqui tudo pega os gold , itens.. quando digo !autloot goldinfo aparece quantos gold eu tenho , mais eu nao consigo retirar . digito /withdraw !withdraw nao retira nada ... tem que adicionar algum comando ou é outro .. pode me ajudar ? para adicionar autoloot gold basta digitar !autoloot gold, o dinheiro vai para seu banco!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.