Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Em 14/04/2017 ás 19:37, FabiiioH disse:

Mais ou Menos, eu gostaria que quando uma pessoa levasse a outra para o kamui, o portal ficasse lá, ai nesse que você me mandou eu consigo ir pro kamui, levar as pessoas, mas também consigo levar trainer, tirando isso tá otimo, mas também eu queria que o portal levasse o player e o target para o local certo onde usei a magia antes pra ir pro kamui, tipo se uma pessoa usa o kamui e eu uso depois ele, eu vou pro kamui, até ai tudo bem, mas na hora de sair pelo portal, eu saio onde a primeira pessoa q usou o kamui estava antes de usar o kamui.

um Exemplo:

A  Pessoa X antes de mim usa o kamui, o portal é criado, ela sai normalmente.

Eu usei o kamui, o portal eu acho que também é criado, porem quando eu passo nele, eu vou para onde a Pessoa X estava.

Eu gostaria que eu voltasse para onde eu usei a spell antes de ir lá.

Obrigado.

Mano, por que você não coloca so por spell, tipo o player leva tudo menos os monstros que a script bloqueia, e depois de x segundos volta pra onde tava ?

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

Acho que consegui fazer mais ou menos o que você queria... Só não entendi uma coisa, o tp deveria ser apagado? porque eu apenas criei, até consigo fazer um add Event, que apaga depois de x tempo o t

Postado
  • Autor
Em 22/04/2017 ás 15:42, pablobion disse:

como um monster vai sair do kamui? kkk

Morrendo uai kkk

Em 23/04/2017 ás 13:44, Radamanthys Wov disse:

Mano, por que você não coloca so por spell, tipo o player leva tudo menos os monstros que a script bloqueia, e depois de x segundos volta pra onde tava ?

É que eu acho mais legal e mais real (igual o anime, ou quase, haha) a criação de um portal, e eu não sei criar scripts ainda, eu vejo umas coisinhas mas fico perdido :/

• 8 months later...
Postado
  • Autor
Em 06/04/2017 em 19:34, pablobion disse:

Acho que consegui fazer mais ou menos o que você queria...
Só não entendi uma coisa, o tp deveria ser apagado? porque eu apenas criei, até consigo fazer um add Event, que apaga depois de x tempo o tp...

se for para apagar quando pisa acho que teria que ser um movement dai.. ou fazer com que esse tp criado receba uma action e em movements colocar pra apagar quando pisar, sei lá.
enfim é isso.

Ocultar conteúdo

function onCastSpell(cid, var)
local createpos = {x=164, y=54,z=7} --- onde o tp vai aparecer
local Tile1 = {x=160, y=54, z=7} -- onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=160, y=54, z=7} -- onde o player target teleportado

local from1,to1 = {x=1509, y=1259, z=7},{x=1509, y=1255, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from2,to2 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from3,to3 = {x=1514, y=1262, z=7},{x=1504, y=1253, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from4,to4 = {x=1552, y=1254, z=7},{x=1561, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area
local from5,to5 = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from6,to6 = {x=1156, y=1192, z=7},{x=1172, y=1172, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from7,to7 = {x=664, y=1096, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from8,to8 = {x=1553, y=1254, z=7},{x=1562, y=1262, z=7} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from9,to9 = {x=1133, y=1039, z=12},{x=972, y=873, z=12} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from10,to10 = {x=1133, y=1039, z=11},{x=972, y=873, z=11} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from11,to11 = {x=1133, y=1039, z=10},{x=972, y=873, z=10} -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local topos = {x=pos.x, y=pos.y,z=pos.z}

local storage_x = 50000                   --Storage que guarda a posicao x
local storage_y = 50001                   --Storage que guarda a posicao y
local storage_z = 50002                  --storage que guarda a posicao z

if isInRange(pos, from1, to1) or isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) or isInRange(pos, from4, to4) or isInRange(pos, from5, to5) or isInRange(pos, from6, to6) or isInRange(pos, from7, to7) or isInRange(pos, from8, to8) or isInRange(pos, from9, to9) or isInRange(pos, from10, to10) or isInRange(pos, from11, to11) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Kamui aqui!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid, pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doTeleportThing(target, targetpos)
end

doTeleportThing(cid, Tile1)
doTeleportThing(target, Tile2)
doSendMagicEffect(pos, 196)
doSendMagicEffect(targetpos, 196)

setPlayerStorageValue(cid, storage_x, pos.x)
setPlayerStorageValue(cid, storage_y, pos.y)
setPlayerStorageValue(cid, storage_z, pos.z)

pos.x = getPlayerStorageValue(cid, storage_x)
pos.y = getPlayerStorageValue(cid, storage_y)
pos.z = getPlayerStorageValue(cid, storage_z)

doCreateTeleport(1387,topos, createpos)

doCreatureSay(cid, "Kamui Me", TALKTYPE_MONSTER)
end 

pode me dar outra ajudinha? quando outro player usa a spell ele volta para o lugar onde o primeiro usou, por exemplo: Alfredo usou a spell no Joãozinho, uns minutos depois, Felipe usou a spell no Pablo, felipe e pablo voltaram para o mesmo lugar que Alfredo tinha usado a spell no joãozinho, eles não voltam para onde usaram D:

Editado por FabiiioH
coloquei minha resposta junto coma citação do amigo ali em cima :P (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo