Postado Abril 8, 2017 8 anos como coloca lvl no pokemon para aparecer do lado do nome dele em pda alguem poderia me ajuda??? o pokemon upar junto do treinador dele Editado Abril 8, 2017 8 anos por DarkRed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @DarkRed você vive postando na área errada amigo, não é a primeira vez que é advertido, leia a descrição da área antes de postar, você tem um pedido/suporte, então porque postou na área de tutoriais ? Tenha cuidado mano. Em relação ao tópico, o level system é adicionado através da source, creio que pda já tenha tal system, então se o seu é pda e não aparece, creio que não tenha tal system, você deve adiciona-lo, o que não é nada fácil, afinal até onde eu sei, na formula do script, toda vez que você chama um pokemon, uma formula de script é executa, essa formula, pega o level do pokemon, através do code já adicionado, e seta o level na hora que o poke é colocado pra fora(posso está errado), mas creio que seja isso com base no que eu já vi sobre isso!! De forma resumida é algo complexo. Mas boa sorte em encontrar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.