Postado Abril 9, 2017 8 anos Eu peguei um script ja no meu servidor, onde era vende Exp potion. porém eu copei o mesmo mudei somente oque ele irá vender, porém está tudo certo cada 1kk equivalente a 100 gold ouro, quando clicar na alavancar ele trasnformar esses 100 gold ouro = 1 super token que valerá no 1kk = 100 gold ouro problema que se eu tiver 100 super token e clicar na alavanca, ela começa remover ate os super tokens, queria fazer pra remover somente Gold Ouro = 9971 id da moeda Esse super token estou fazendo da forma para não ficar aquelas bp cheia de grana, e sim diminiu e ficar melhor para vendas lembrando: 1 super token = 100 gold ouro equivale 1kk 100 super token = 1000 gold ouro equivale 10kkk id super token caso tiver que modificar e "12372" action Spoiler local config = { money = 100000000, -- Dinheiro que vai custar item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Editado Abril 9, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2017 8 anos 5 minutos atrás, mateusmoretti disse: Eu peguei um script ja no meu servidor, onde era vende Exp potion. porém eu copei o mesmo mudei somente oque ele irá vender, porém está tudo certo cada 1kk equivalente a 100 gold ouro, quando clicar na alavancar ele trasnformar esses 100 gold ouro = 1 super token que valerá no 1kk = 100 gold ouro problema que se eu tiver 100 super token e clicar na alavanca, ela começa remover ate os super tokens, queria fazer pra remover somente Gold Ouro = 9971 id da moeda Esse super token estou fazendo da forma para não ficar aquelas bp cheia de grana, e sim diminiu e ficar melhor para vendas lembrando: 1 super token = 100 gold ouro equivale 1kk 100 super token = 1000 gold ouro equivale 10kkk id super token caso tiver que modificar e "12372" 1 super token = 100 gold ouro equivale 1kk 100 super token = 1000 gold ouro equivale 10kkk pensei que era 1 super token 1kk 100 super token 100kk mas é 10kkk? to confuso QUE e o script? Editado Abril 9, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor actions Spoiler local config = { money = 100000000, -- Dinheiro que vai custar item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Editado Abril 9, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2017 8 anos ah sim apareceu, é que você editou depois... mano????? Eu peguei um script ja no meu servidor, onde era vende Exp potion. porém eu copei o mesmo mudei somente oque ele irá vender, porém está tudo certo cada 1kk equivalente a 100 gold ouro, quando clicar na alavancar ele trasnformar esses 100 gold ouro = 1 super token que valerá no 1kk = 100 gold ouro problema que se eu tiver 100 super token e clicar na alavanca, ela começa remover ate os super tokens, queria fazer pra remover somente Gold Ouro = 9971 id da moeda esse texto ta muito confuso!! e porque você tem uma lavanca pra isso? não é mais facil usar script changeMoney? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, pablobion disse: ah sim apareceu, é que você editou depois... mano????? Eu peguei um script ja no meu servidor, onde era vende Exp potion. porém eu copei o mesmo mudei somente oque ele irá vender, porém está tudo certo cada 1kk equivalente a 100 gold ouro, quando clicar na alavancar ele trasnformar esses 100 gold ouro = 1 super token que valerá no 1kk = 100 gold ouro problema que se eu tiver 100 super token e clicar na alavanca, ela começa remover ate os super tokens, queria fazer pra remover somente Gold Ouro = 9971 id da moeda esse texto ta muito confuso!! e porque você tem uma lavanca pra isso? não é mais facil usar script changeMoney? acho melhor por alavanca, fica mais visivel pois ela ta no templo tipow, maioria dos ot tem nova moeda correto, 1kk = 100 crystal coins no meu ot tem 1kk = 100 crystal coins 100 crystal coins = 1 Gold Ouro 100 Gold Ouro = 1 Super token o script em si, ele ta funcionando certinho porém se eu tiver 100 super tokens e clicar na alavanca, ele começa remove os Super Tokens, queria que o scripts removesse somente o Gold Ouro "9971" e não removesse os Super Tokens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.