Postado Abril 15, 2017 8 anos 1 hora atrás, mateusmoretti disse: melhor pagar mesmo pelas cosias,! Isso já não desrespeito a mim, apenas disse que não tem nada a ver com o script que você me pediu, afinal é fácil se entender: O script ver se você tem 1kk, se tiver ele transformar em outro item, logo é fácil de entender, que se tem algo transformando 1 token em 500 token, não é esse script. Não vamos prolongar esse assunto, para não desviar do foco do tópico. Caso tenha algum script com erro, no caso esse da "outra" alavanca, ou quer pedi algum, crie um tópico na devida área, caso eu puder ajudar, então irei ajudar, essa é minha função, ajudar com o que eu sei! Abraços, e desejo sorte com o server!
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor Topico imcompleto, caso futuramente alguem o procure, ja fique ciente sobre oque está ocorrendo!
Postado Abril 16, 2017 8 anos O cara não sabe nem explicar o que quer e ainda reclama de quem tenta ajudar e nem REP+ para os que tentaram ajudar não deu... Falta um pouco de humildade ai em parceiro? Desta forma o script deveria funcionar perfeitamente: local config = { item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade item_id = 9971 -- id da barra de outro/ o 1kk lá } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Agora sobre o que você falou que ao clicar em 'qualquer' alavanca, provavelmente vc configurou o action para o ID da alavanca, configure por actionID pra isso não acontecer e não culpar quem tentou te ajudar pela sua burrice. Passar bem. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.