Postado Abril 9, 2017 8 anos tá, não sei se entendi muito bem kkkkkkkkkk é que to com sono, mas você quer que retirre 1 barra de ouro que é = à 1kk e troque por 1 super token, certo? se não for isso me avise. local config = { item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade item_id = 9971 -- id da barra de outro/ o 1kk lá } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid,config.item_id) == 100 then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, pablobion disse: tá, não sei se entendi muito bem kkkkkkkkkk é que to com sono, mas você quer que retirre 1 barra de ouro que é = à 1kk e troque por 1 super token, certo? se não for isso me avise. local config = { item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade item_id = 9971 -- id da barra de outro/ o 1kk lá } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid,config.item_id) == 100 then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end @pablobion ta funcionando certim, porém ele ta limitado vamos supor se o player tiver 10000kks na bp ele não trasnformar na super tokens, so trasnformar se for de 1kk em 1kk, não da pra colocar sem limite
Postado Abril 9, 2017 8 anos @pablobion o script ta bacana, o problema acima era que o script faz um check preciso, if golds == 100 then / nesse caso se o player tiver uma quantidade "maior", que foi o caso acima, então irá retorna um false, pois o script só quer se for igual, então o certo seria colocar uma >= se for maior que a quantidade ou igual a quantidade, então true. Ou então colocar o doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100), direto no if, pois não importa a quantidade, se ele conseguir remover os 100, então irá retorna true e seguir o script, adicionando o novo item. @mateusmoretti Spoiler local config = { item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade item_id = 9971 -- id da barra de outro/ o 1kk lá } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, KotZletY disse: @pablobion o script ta bacana, o problema acima era que o script faz um check preciso, if golds == 100 then / nesse caso se o player tiver uma quantidade "maior", que foi o caso acima, então irá retorna um false, pois o script só quer se for igual, então o certo seria colocar uma >= se for maior que a quantidade ou igual a quantidade, então true. Ou então colocar o doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100), direto no if, pois não importa a quantidade, se ele conseguir remover os 100, então irá retorna true e seguir o script, adicionando o novo item. @mateusmoretti Ocultar conteúdo local config = { item = 12372, -- ID do item que vai vender count = 1, -- Quantidade item_id = 9971 -- id da barra de outro/ o 1kk lá } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end end end em si e melhor para trocas, não ficar dando aquele montarel de kks para comprar 1 item kkkk! rep+ funcionou certim! vlw
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor @KotZletY Desculpa reviver o topic, pois estou com uns bug o scripts em si está 100% unico problema que se eu clicar em qualquer alavanca dentro do servidor, eu ganho 500kks no caso 5 super tokens! não da pra bloquear essa moeda para compra e vendas? somente para trokas? Editado Abril 13, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.