Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tá, não sei se entendi muito bem kkkkkkkkkk é que to com sono, mas você quer que retirre 1 barra de ouro que é = à 1kk e troque por 1 super token, certo? se  não for isso me avise.

local config = {
item = 12372, -- ID do item que vai vender
count = 1, -- Quantidade
item_id = 9971 -- id da barra de outro/ o 1kk lá
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	pos = getCreaturePosition(cid)
	if item.itemid == 1945 then
		if getPlayerItemCount(cid,config.item_id) == 100 then
			doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count)
			doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.")
		doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
		end
	end
end

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 17
  • Visualizações 467
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

tá, não sei se entendi muito bem kkkkkkkkkk é que to com sono, mas você quer que retirre 1 barra de ouro que é = à 1kk e troque por 1 super token, certo? se  não for isso me avise.   local conf

Postado
  • Autor
9 horas atrás, pablobion disse:

tá, não sei se entendi muito bem kkkkkkkkkk é que to com sono, mas você quer que retirre 1 barra de ouro que é = à 1kk e troque por 1 super token, certo? se  não for isso me avise.

local config = {
count = 1, -- Quantidade
}

if getPlayerItemCount(cid,config.item_id) == 100 then
			doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você Acaba de Trocar 1kk por "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".")
		else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de 1kk e você nao tem dinheiro suficiente.")
		end
	end
end

@pablobion

ta funcionando certim,

porém ele ta limitado

vamos supor se o player tiver 10000kks na bp

ele não trasnformar na super tokens,

so trasnformar se for de 1kk em 1kk, não da pra colocar sem limite 

Postado

@pablobion o script ta bacana, o problema acima era que o script faz um check preciso, if golds == 100 then  / nesse caso se o player tiver uma quantidade "maior", que foi o caso acima, então irá retorna um false, pois o script só quer se for igual, então o certo seria colocar uma >=  se for maior que a quantidade ou igual a quantidade, então true.

Ou então colocar o doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100), direto no if, pois não importa a quantidade, se ele conseguir remover os 100, então irá retorna true e seguir o script, adicionando o novo item.

@mateusmoretti

Spoiler

local config = {
count = 1, -- Quantidade
}

if doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) then
		else
		end
	end
end

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, KotZletY disse:

@pablobion o script ta bacana, o problema acima era que o script faz um check preciso, if golds == 100 then  / nesse caso se o player tiver uma quantidade "maior", que foi o caso acima, então irá retorna um false, pois o script só quer se for igual, então o certo seria colocar uma >=  se for maior que a quantidade ou igual a quantidade, então true.

Ou então colocar o doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100), direto no if, pois não importa a quantidade, se ele conseguir remover os 100, então irá retorna true e seguir o script, adicionando o novo item.

@mateusmoretti

Ocultar conteúdo

local config = {
count = 1, -- Quantidade
}

if doPlayerRemoveItem(cid, config.item_id, 100) then
		else
		end
	end
end

em si e melhor para trocas, não ficar dando aquele montarel de kks para comprar 1 item kkkk!

rep+

funcionou certim! vlw

Postado
  • Autor

@KotZletY

Desculpa reviver o topic, pois estou com uns bug

o scripts em si está 100%

unico problema que se eu clicar em qualquer alavanca dentro do servidor, eu ganho 500kks no caso 5 super tokens!

não da pra bloquear essa moeda para compra e vendas?

somente para trokas?

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo