Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom achei um item inútil na minha pasta de itens.xml ai eu exclui ele e passei a id dele pra outro item que estava com as sprites trocadas agora todos os itens do servidor fico assim:

11:45 You see an item of type 7443, please report it to gamemaster.
eu tenho outra pasta correta salva aqui mas gostaria de saber qual e a maneira correta de excluir ou trocar a id de um item no servidor!

3 horas atrás, Vim Rusha disse:

@Werner

Editado por Vim Rusha (veja o histórico de edições)

Postado
6 horas atrás, Vim Rusha disse:

Bom achei um item inútil na minha pasta de itens.xml ai eu exclui ele e passei a id dele pra outro item que estava com as sprites trocadas agora todos os itens do servidor fico assim:

11:45 You see an item of type 7443, please report it to gamemaster.
eu tenho outra pasta correta salva aqui mas gostaria de saber qual e a maneira correta de excluir ou trocar a id de um item no servidor!

@Werner

Sim, porque você não pode remover um item dos items.xml poque buga com o items.otb ...

Não existe isso de items inuteis, se você não quer ele no seu servidor é só não utiliza-lo, se você quer mudar a sprite de um item, duplica o id do item que quer e da uma função diferente para ele, não é deletando um e colocando na sprite do outro...

Existem forums que explicam como duplicar um item, e outros topicos ensinando a dar a function para ele fazer o que você quiser.

Espero ter ajudado.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Postado

Acredito que so pelo item editor que tu pode criar um novo com a id que tu quer, mais deletar item tem como sim, veja se não esqueceu nenhuma virgula, ou nada fora de anormal da linha que tu deletou do item.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo