Postado Abril 11, 2017 8 anos Bom achei um item inútil na minha pasta de itens.xml ai eu exclui ele e passei a id dele pra outro item que estava com as sprites trocadas agora todos os itens do servidor fico assim: 11:45 You see an item of type 7443, please report it to gamemaster. eu tenho outra pasta correta salva aqui mas gostaria de saber qual e a maneira correta de excluir ou trocar a id de um item no servidor! 3 horas atrás, Vim Rusha disse: @Werner Editado Abril 11, 2017 8 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2017 8 anos 6 horas atrás, Vim Rusha disse: Bom achei um item inútil na minha pasta de itens.xml ai eu exclui ele e passei a id dele pra outro item que estava com as sprites trocadas agora todos os itens do servidor fico assim: 11:45 You see an item of type 7443, please report it to gamemaster. eu tenho outra pasta correta salva aqui mas gostaria de saber qual e a maneira correta de excluir ou trocar a id de um item no servidor! @Werner Sim, porque você não pode remover um item dos items.xml poque buga com o items.otb ... Não existe isso de items inuteis, se você não quer ele no seu servidor é só não utiliza-lo, se você quer mudar a sprite de um item, duplica o id do item que quer e da uma função diferente para ele, não é deletando um e colocando na sprite do outro... Existem forums que explicam como duplicar um item, e outros topicos ensinando a dar a function para ele fazer o que você quiser. Espero ter ajudado. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 13, 2017 8 anos Acredito que so pelo item editor que tu pode criar um novo com a id que tu quer, mais deletar item tem como sim, veja se não esqueceu nenhuma virgula, ou nada fora de anormal da linha que tu deletou do item. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.