Postado Abril 12, 2017 8 anos Bom venho pedir ajuda a vocês sobre este devido problema, falta só isso pra poder por o servidor online mas infelizmente já revirei o TK atras da solução e não obtive nenhum resultado meu erro seria o seguinte quando eu boto no "COMPRAR PONTOS " adiciono o nome do "PERSONAGEM NA COMPRA " e a "QUANTIA DE PONTOS " abre uma pagina do pagseguro com o seguinte erro EU USO HOTMAIL ISSO MUDARIA EM ALGO? Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. OBS: já adicionei meu "EMAIL" e o "TOKEN" no config.php já agora no "RETPagseguro.php" espero ajuda obrigado e bom dia , boa tarde , boa noite do horario que você está lendo Editado Abril 12, 2017 8 anos por brianpsy15 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2020 4 anos Desculpa reviver o tópico, mas como todo mundo ainda pesquisa nesses fóruns acho que devem ter pelo menos a solução. Esse é apenas um problema de como ele ta chamando a variável, vai no seu config.lua e na parte $config['pagseguro']['email'] = 'SEU EMAIL'; ao inves de colocar aspas simples mude para aspas duplas. Ficando desse jeito, $config['pagseguro']['email'] = "SEU EMAIL";
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.