Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@luangop faz toda diferença, muitos checks, então você arruma um jeito de comprar, puxar essa comparação e fazer 1 check só. Menos processo a ser usado na hora de realizar a mágica.

@Duality impedi o up não tem, mas impedi o ganho de xp tem:

Spoiler

local cfg = {
    [578] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, 
    [601] = {7, 8, 9, 10}, 
    [701] = {11, 12 ,13, 14, 15}
}
local storage = 23423 -- max level storage

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if  cfg[newLevel] and isInArray(cfg[newLevel], getPlayerVocation(cid)) then 
		doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        return true
    end     
    return true
end

no seu login.lua adicione isso:

local storage = 23423 -- max level storage
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0)
	end

Como eu falei, não tem como impedi o up, então o que eu fiz foi, na hora que ele upar pro level máximo, ele dará um storage ao player, e na mesma hora irá setar a rate de exp em 0, e então ele não vai ganhar exp quando matar algum monstro, porém se ele relogar, o rate setado irá sumir, então é ae que o code do login entra,

ao logar e se ele tiver a storage ganha no up do level máx, então irá setar a rate sempre em 0, impedindo ele ganhar exp e upar.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 21
  • Visualizações 846
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Duality que não ia funcionar eu já sabia, mas queria saber da função.... Use este:  

• @luangop faz toda diferença, muitos checks, então você arruma um jeito de comprar, puxar essa comparação e fazer 1 check só. Menos processo a ser usado na hora de realizar a mágica.    

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo