Postado Abril 15, 2017 8 anos @luangop faz toda diferença, muitos checks, então você arruma um jeito de comprar, puxar essa comparação e fazer 1 check só. Menos processo a ser usado na hora de realizar a mágica. @Duality impedi o up não tem, mas impedi o ganho de xp tem: Spoiler local cfg = { [578] = {1, 2, 3, 4, 5, 6}, [601] = {7, 8, 9, 10}, [701] = {11, 12 ,13, 14, 15} } local storage = 23423 -- max level storage function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if cfg[newLevel] and isInArray(cfg[newLevel], getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return true end return true end no seu login.lua adicione isso: local storage = 23423 -- max level storage if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, 0.0) end Como eu falei, não tem como impedi o up, então o que eu fiz foi, na hora que ele upar pro level máximo, ele dará um storage ao player, e na mesma hora irá setar a rate de exp em 0, e então ele não vai ganhar exp quando matar algum monstro, porém se ele relogar, o rate setado irá sumir, então é ae que o code do login entra, ao logar e se ele tiver a storage ganha no up do level máx, então irá setar a rate sempre em 0, impedindo ele ganhar exp e upar.
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor @KotZletY Obrigado vou testar. Testei, não apareceu nenhum erro mas o player passa do level relogo e logo tbm e não acontece nada.. Editado Abril 15, 2017 8 anos por Duality (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2017 8 anos @Duality então não sei o que está errado, testei aqui e está 101%. Não sei mesmo, funciona como deveria funcionar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.