Postado Abril 13, 2017 8 anos 4 minutos atrás, JuauLBR disse: Desculpa, sou meio leigo mas onde fica a pasta shopsystem.php ? fica na gifts? shopsystem fica na pasta que ta seu site, mas pode estar com outro nome como "shop, shopgesior" ou outro sabe relacionado a SHOP. mas poem o script do globalevents que te passei e testa Editado Abril 13, 2017 8 anos por Zzyzx (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor 14 minutos atrás, Zzyzx disse: shopsystem fica na pasta que ta seu site, mas pode estar com outro nome como "shop, shopgesior" ou outro sabe relacionado a SHOP. mas poem o script no globalevents, e testa No meu só tem isso... o site não tinha shop sabe... era bem simples, eu que adicionei e não sei se vc viu mas é modern acc
Postado Abril 13, 2017 8 anos 2 minutos atrás, JuauLBR disse: No meu só tem isso... o site não tinha shop sabe... era bem simples, eu que adicionei e não sei se vc viu mas é modern acc me adiciona no SKYPE: diegozeera
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.