Postado Abril 15, 2017 8 anos Olá pessoal gostaria de saber se alguém pode me arrumar um script que configure o level inicial dos jogadores e skills, os itens iniciais já arrumei só o skill e level que não encontrei ps: baixei um ot 10.99/11.00. no config.lua não tem a opção new player level, e não serviria pois queria alternar dependendo da vocação. vai ter site não se isso muda algo na hora de configurar.
Postado Abril 15, 2017 8 anos você usa sqlite ou mysql? se for mysql tem que mudar nos samples. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 15, 2017 8 anos @Lucas Santos servidores na qual usa distros nas versões 1.1+++ não usam sqlite, somente mysql.
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor então, pelo que eu li eu terei que usar o mysql sim, mas ainda assim não sei como mudar isso nas "samples" que foi mencionado, alguém pode dar uma explicada? ou algum link tutorial.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.