Postado Abril 15, 2017 8 anos Fala Galera, tudo na paz? Bom, direto ao assunto, eu possuo um script (creature script) que salva o player de 1 em 1 minuto e também quando loga/desloga, porém o mesmo não salva as posições, existe alguma função que eu possa colocar dentro desse script para que no save, salve as posições? Obrigado Segue o script: local save = {} function saveRepeat(cid) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSave(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,19, 'Your character\'s progress is saved.') doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 11) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1) *60*1000, cid) end function onLogin(cid) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1)*60*1000, cid) return true end function onLogout(cid) stopEvent(save[cid]) return true end
Postado Abril 15, 2017 8 anos Sim, getPlayerPosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor Mal ae @pablobion, você saberia colocar esse script pra salvar a posição?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.