Postado Abril 17, 2017 8 anos -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 dayKillsToRedSkull = 9 weekKillsToRedSkull = 9 monthKillsToRedSkull = 9 redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSkullDuration = 7 -- Version Manual clientVersionMin = 1098 clientVersionMax = 1100 clientVersionStr = "Only clients with protocol 10.98/99 or allowed!" -- Houses -- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality housePriceEachSQM = 1000 houseRentPeriod = "weekly" Galera do TK essa e parte da minha config.lua...estou usando o OTX do malucoo se isso ajuda em algo. Minhas duvidas em relação a essa config são as seguintes: 1-Aonde que coloca quantas kills são necessárias pra black skull? 2- o tempo em redSkullDuration = 30 blackSkullDuration = 45 orangeSkullDuration = 7 e marcado em que?dias?minutos?horas? 3-Na parte de versão eu coloquei corretamente? vai da 10.98 ate a 11...ou para 11 não precisa colocar o 00(1100)? 4- Como coloco rent de house pra não ter houseRentPeriod = "weekly" pesquisei e so encontrei falando que aqui poder daily, weekly ou month.....quero deixar pra nunca se ter rent.
Postado Abril 19, 2017 8 anos 1-Aonde que coloca quantas kills são necessárias pra black skull? dayKillsToRedSkull = 9 >quantos kill por dia weekKillsToRedSkull = 9 >> semana monthKillsToRedSkull = 9 >> mes redSkullDuration = 30 >>> duração do red blackSkullDuration = 45 >>> duração do black posso estar errado mais é por dias isso. orangeSkullDuration = 7 >>> duração da caveira laranja. 3-Na parte de versão eu coloquei corretamente? vai da 10.98 ate a 11...ou para 11 não precisa colocar o 00(1100)? Tem que ver como ta configurado na source e se ela suporta a versão 11.00 4- Como coloco rent de house pra não ter houseRentPeriod = "weekly" Tenta remover essa linha pra ver se continua cobrando, ou coloca false. no lugar do weekly, não tenho certeza mais talvez resolva.
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, sirarcken disse: 1-Aonde que coloca quantas kills são necessárias pra black skull? dayKillsToRedSkull = 9 >quantos kill por dia weekKillsToRedSkull = 9 >> semana monthKillsToRedSkull = 9 >> mes redSkullDuration = 30 >>> duração do red blackSkullDuration = 45 >>> duração do black posso estar errado mais é por dias isso. orangeSkullDuration = 7 >>> duração da caveira laranja. 3-Na parte de versão eu coloquei corretamente? vai da 10.98 ate a 11...ou para 11 não precisa colocar o 00(1100)? Tem que ver como ta configurado na source e se ela suporta a versão 11.00 4- Como coloco rent de house pra não ter houseRentPeriod = "weekly" Tenta remover essa linha pra ver se continua cobrando, ou coloca false. no lugar do weekly, não tenho certeza mais talvez resolva. Vlw pelo resposta a unica coisa q faltou foi aonde coloca os kills pra black skull? Tipo assim ali no congif s tem kills pra pegar red e o tempo q dura black...mas n tem lugar pra setar kills pra black skull...tem ideia de onde arruma isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.