Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

2000px-The_hunger_games.svg.thumb.png.bffb6f8d9648a968a5b3819409e2dc8d.png

Fala galera do TK, beleza?

Estou pensando em começar um projeto de Hunger Games no OpenTibia, que será totalmente PVP ENF, e queria saber o que vocês acham e até que deem ideias. 

Vou falar um pouco do que estou pensando para esse projeto.

*O servidor seria TOTALMENTE Hardcore. "Como assim Hardcore?" O player ao morrer, perderia tudo (Voltaria para o level inicial, Skills resetados, perderia set) e começaria do zero denovo.

*O jogador precisará se alimentar para que não morra de fome (Sistema de fome)

*Ao Player morrer, seria avisado a todo o server e mostraria quantos players restaram. EX: "O jogador "Matilda" matou o jogador "Giovanni". Restam agora 24 jogadores."

*O Hunger Games consistiria em 3 "arenas". Para jogadores level 100-; para jogador 101-199; e para 200+. Cada arena com seu horário de inicio diferente.

*Player VIP será chamado de "Patrocinador" e terá alguns privilégios, como: Ganho de EXP maior, poderá enviar "presentes" aos participantes (ele também poderá participar dos games.) entre outras coisas....

*O mapa será feito totalmente do ZERO e consistira em Distritos (cidades) que será escolhido na criação do personagem. Mapa focado no RPG, com caves e quests e hunts.

Voces podem estar se perguntando: "Tá, mas o que o player vai fazer enquanto não estiver participando do Hunger Games?" R: Ele poderá estar treinando ou upando, para conseguir mais vida e mana, dentro do jogo. Obviamente um jogador level 90 sairá muito melhor do que um jogador level 60.

Classes serão as de sempre.

Acho que é só, ao decorrer do tempo, se eu tiver mais ideias, adiciono ao tópico. Lembrando que preciso que voces deem ideias também!!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 660
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

O primeiro eu nem perderia tempo implementando, já que vai desanimar totalmente a pessoa que morrer, ainda mais se foi por causa de queda de conexão e afins. Perde-se a motivação pra jogar quando você sabe que vai perder tudo facilmente.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Booker disse:

O primeiro eu nem perderia tempo implementando, já que vai desanimar totalmente a pessoa que morrer, ainda mais se foi por causa de queda de conexão e afins. Perde-se a motivação pra jogar quando você sabe que vai perder tudo facilmente.

Será removido, e implementado um sistema de Pontos de Habilidade, onde ao upar, o player ganhará pontos para serem distribuídos por HP, MANA, SKILLS ETC 

Postado

cara se você parar pra pensar isso já existe, é um jogo chamado de tibia... conhece? kkkkkkk 

mas como o nosso amigo ali em cima disse, isso vai desanimar muito quando alguém morrer... porque dedica tempo é igual tibia.

uma solução acho que seria fazer algo por rounds... tipo league of legends... ou melhor, h1z1 king of the kill... e sem essa ideia de treinar skills e destrubuir ponto treinando pq se não vai ser um tibia (mais complicado) inves do player ser bom por tempo e treino skills na tela, acho que seria mais valido o player ser bom em "pvp" e jogabilidade... faria mais sentido.

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
Em 21/04/2017 ás 10:07, pablobion disse:

cara se você parar pra pensar isso já existe, é um jogo chamado de tibia... conhece? kkkkkkk 

mas como o nosso amigo ali em cima disse, isso vai desanimar muito quando alguém morrer... porque dedica tempo é igual tibia.

uma solução acho que seria fazer algo por rounds... tipo league of legends... ou melhor, h1z1 king of the kill... e sem essa ideia de treinar skills e destrubuir ponto treinando pq se não vai ser um tibia (mais complicado) inves do player ser bom por tempo e treino skills na tela, acho que seria mais valido o player ser bom em "pvp" e jogabilidade... faria mais sentido.

Obrigado pela sugestão.

Por favor, continuem dando sugestões 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo