Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Booker

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Booker

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

418 visualizações
  1. Interessante, posso contribuir com o site pois trabalho com isso. Porém, o link está fora.
  2. O primeiro eu nem perderia tempo implementando, já que vai desanimar totalmente a pessoa que morrer, ainda mais se foi por causa de queda de conexão e afins. Perde-se a motivação pra jogar quando você sabe que vai perder tudo facilmente.
  3. @xWhiteWolf Não tem como, por exemplo, desativar a opção de jogar itens em cima da backpack e apenas liberar o "use" nela? Dessa forma não teria como jogar nada direto dentro dela, só que nem as potions, dai só jogando direto no slot mesmo.
  4. Cara, vou falar umas coisas que não ficaram tão agradáveis aos olhos e que poderiam melhorar: O título do site tá muito ruim de ler, tenta trabalhar mais a tipografia da página e achar uma fonte mais amigável. Não é necessário poluir com o endereço do próprio site embaixo do título, já que você já ta nele Mexa um pouco no background dos corpos onde vai o texto/notícias e tal, não deixe assim tudo branco! Linguagem: a maior parte do site ta em português, e em alguns lugares escrito em inglês. Por exemplo nos títulos dos menus laterais da esquerda. Por que isso?
  5. Olá pessoal, alguém experiente nessas duas versões do TFS saberia me apontar quais as principais diferenças entre os dois e qual o mais estável e viável pra criar um servidor derivado com sistemas como os servidores de pokémon, por exemplo? Obrigado!
  6. Olá, estou a procura de um scripter que possa fazer sistemas simples, vou dar alguns exemplos: 1. Preciso de um sistema de catch bem parecido com pokémon, onde o funcionamento é da seguinte forma: eu capturo o animal, ele vira um item. A partir do uso desse item, o animal é invocado porém ele não pode regenerar seu HP na hora que eu tirar e colocar de volta; 2. Preciso de algumas spells com efeitos também simples, por exemplo de diminuir o dano/aumentar a defesa. PS: Todos os sistemas feitos terão que vir com uma explicação de como funciona e como pode ser e
  7. É possível determinar que vocação X tem imunidade contra elemento Y? Por exemplo, a partir da hora que me torno um Knight, damages de ice não me atingem. Ou melhor, poder determinar as efetividades de cada elemento naquela vocação, igual no monsters? Vocation: <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0"
  8. @KotZletY Eu comecei a compilar sem ter baixado o OpenSSL do tópico do Natanael (Aqui). Depois que baixei, não reiniciei a compilação, só apertei F9 e ele começou de onde tinha dado erro antes. Pelo visto esse foi meu erro, pois deveria ter apagado a pasta obj que está dentro da pasta Dev-cpp e refeito a compilação. Pra resolver eu simplesmente re-extraí as sources pra outra pasta novamente, assim compilando de novo e dessa vez deu tudo certo. Abraços.
  9. Boa noite, faz tempo que tento compilar servidores mas nunca consigo e acabo desistindo, dessa vez consegui chegar até o final seguindo o tutorial do Natanael Beckman. Baixei tudo o que está disponível no tópico dele: Dev-C++, Sources (REV 3884 TFS 0.4) e OpenSLL, ou seja, não teria como dar errado... Porém deu. Fiz tudo certo porém no final da compilação, na hora de criar o .exe ele me da o seguinte erro aparentemente causado no "Linker": Já tentei procurar a solução mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato, pois já to quase desistindo de n
  10. E recursos, temos? Quero dizer, os editores de Spr/Itens e tudo mais, há suporte para versões mais atuais? Eu fazia OT servers a um bom tempo mas parei, e naquela época só tinha editor de DAT/SPR até o 8.54, por isso ninguém explorava mais a frente, hoje em dia ta mais tranquilo então? Qual versão tu acha que seria viável? Tem como dar um exemplo do que muda neles além dos tipos de paredes, pisos, etc... ?
  11. Obrigado pelas respostas. Achei que era eu que não estava achando. Se colocá-las manualmente exportando os arquivos .idc de um client 8.54 para um 8.60 dá certo? Acredito que não daria tanto trabalho, resta saber se vale a pena, há alguma vantagem em fazer esse processo?
  12. Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo