Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

1-  vi alguns tópicos sobre barrar attacks com obstaculos na frente, exemplo.. não pode atirar uma flecha se tiver um pilar na frente.. isso já uma forma de diferenciar e tornar o jogo mais pro lado da jogabilidade..

 
2- No caso do h1z1 que para se movimentar players usam carros e para isso tenham que achar gasolina para o mesmo.


3- Players acham baus na arena e podem achar espadas, felchas arcos... dinheiro gasolina etc ou ate mesmo traps (aquelas q player pisa e perde vida) com isso poderia criar emboscadas do tipo Ex: eu tenho varios arcos e flechas entro numa casa abandonada e coloco varia traps abertas e uns itens em cima e o arco logo atras, ai o player q for pegar perde life consideravel para eu matar ele...

4- Encontrar runas em lugares especificos, claro que em quantidade pequenas para o player usar com sabedoria... todas as runas são bem validas ate mesmo a de encantar monstros (uma runa verde q eu usava no global kkk) pensa você esta na cidade abandonada e encontra um orc ou zombiee perabulando e pode usar ele a seu favor (obs: sem a magia de criar bixos kkk)

5- Enfim existem infinitas possibilidades... todas essas ai de cima são de alguns tópicos que vi pelo tibiaking (eu ja tive a ideia de criar um evento assim para meu otserver, mas a preguiça não deixou)

aah e sem esquecer da manipulação da arena, assim como existe no h1z1 onde o mapa vai sendo cercado pro veneno como um funil para os players se encontrarem e finalmente acontecer a batalha final... se não me engano no jogos vorazes também tem algo do tipo... como criam alguns monstros na area para que player morram ou algo do gênero 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

  • Respostas 7
  • Visualizações 664
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

a ideia é boa... e que tal o player perder 70% da exp sla... perder tudo seria meio desanimante pra um player que já possui uma grande quantidade de nível.

o problema esses servidores que fazem somente vip premium, é o pay to win cuidado com ele :)

de resto a ideia é boa sim!

Postado
  • Autor
23 horas atrás, pablobion disse:

1-  vi alguns tópicos sobre barrar attacks com obstaculos na frente, exemplo.. não pode atirar uma flecha se tiver um pilar na frente.. isso já uma forma de diferenciar e tornar o jogo mais pro lado da jogabilidade..

 
2- No caso do h1z1 que para se movimentar players usam carros e para isso tenham que achar gasolina para o mesmo.


3- Players acham baus na arena e podem achar espadas, felchas arcos... dinheiro gasolina etc ou ate mesmo traps (aquelas q player pisa e perde vida) com isso poderia criar emboscadas do tipo Ex: eu tenho varios arcos e flechas entro numa casa abandonada e coloco varia traps abertas e uns itens em cima e o arco logo atras, ai o player q for pegar perde life consideravel para eu matar ele...

4- Encontrar runas em lugares especificos, claro que em quantidade pequenas para o player usar com sabedoria... todas as runas são bem validas ate mesmo a de encantar monstros (uma runa verde q eu usava no global kkk) pensa você esta na cidade abandonada e encontra um orc ou zombiee perabulando e pode usar ele a seu favor (obs: sem a magia de criar bixos kkk)

5- Enfim existem infinitas possibilidades... todas essas ai de cima são de alguns tópicos que vi pelo tibiaking (eu ja tive a ideia de criar um evento assim para meu otserver, mas a preguiça não deixou)

aah e sem esquecer da manipulação da arena, assim como existe no h1z1 onde o mapa vai sendo cercado pro veneno como um funil para os players se encontrarem e finalmente acontecer a batalha final... se não me engano no jogos vorazes também tem algo do tipo... como criam alguns monstros na area para que player morram ou algo do gênero 

 

1- Parece maneiro, poderia enviar o Link para que eu pudesse ver?

 

2- To focado em deixar o jogo o mais RPG possível, como o sistema de rest que serve para restaurar de pouco a pouco HP e mana, com carros fugiria um pouco disso

 

3- É uma boa ideia, mas o sistema de baús no meu já tinha pensado.

 

4- sim, uma classe teria isso a seu favor, obrigado.

 

Enquanto a manipulação dá arena é uma ótima ideia, para não prolongar o jogo. Obrigado.

 

Facilitaria se você mandasse alguns sistemas q achou para eu dar uma olhada

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo