Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Pedriinz disse: ãn? Você quer que nasça um summon? sim mas esta criando hostil, eu coloquei uma que eu criei, a intenção era me ajudar em batalha e nao me matar... sacas ? tipo um pet Editado Abril 20, 2017 8 anos por marcoatorres (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2017 8 anos 25 minutos atrás, marcoatorres disse: sim mas esta criando hostil, eu coloquei uma que eu criei, a intenção era me ajudar em batalha e nao me matar... sacas ? local monster = 'rat' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < 1 then doSummonMonster(cid, monster) end return true end @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, Pedriinz disse: local monster = 'rat' function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doSummonMonster(cid, monster) return true end agora deu, vlw brow, tu eh 10
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.