Ir para conteúdo

Colocar uma "Pos" na script e Aparecer efeito diferente se for x vocation

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, ZikaLord disse:

quando o player usar a spell ele vai ser teleportado certo ? até ai vc entendeu?

2

ele vai voltar no mesmo lugar que usou.

queria que cada vocation apareça um efeito diferente

to começando a entender, mas, esse script não possui nada que teleporte o player pra nenhum lugar :s

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 358
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • realmente n sei se funfa, mas tenta ai uahsusha local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar local exaust = 1 -- exhausted em segundos local effect = {36} -- efeito que ira ap

Postado
  • Autor
Agora, Sekk disse:

to começando a entender, mas, esse script não possui nada que teleporte o player pra nenhum lugar :s

 

entao queria colocar para teleportar e ser curado o HP no local que for teleportado

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor
Agora, Sekk disse:

 

entao quando o player usar a spell, ele vai ser teleportado pra outro lugar e healar? mas ja tem um effect

sim,mas nao tem como colocar tipo essa vocaçao quando usar ira aparecer x effect essa outra usa e aparece x effect? se nao tiver deixa

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado

realmente n sei se funfa, mas tenta ai uahsusha

local porcent = 10 -- porcentagem de vida dos players para healar
local exaust = 1 -- exhausted em segundos
local effect = {36} -- efeito que ira aparecer nos player, caso for mais de 1, adicionar virgulas dentro da tabela
local pos = {x = 10160, y = 10054, z = 7}

local function REVIVE(cid)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) == false and getCreatureHealth(cid) <= math.floor(getCreatureHealth(cid)*porcent/setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)) then
        if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 5 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 35)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		elseif getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 36)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 37)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		elseif getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then
			doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 38)
			doTeleportThing(cid, pos, true)
			doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
		end
        setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1)
    else
        addEvent(REVIVE, 100, cid)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePos(cid)
    if exhaustion.check(cid, 8844) == true then
        doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        return false
    end
	if getPlayerStorageValue(cid, 8855) > 0 then
	    doPlayerSendCancel(cid, "You already have protection.")
		return false
	end
    for i = 1, #effect do
        doSendMagicEffect(pos, effect[i])
    end
    REVIVE(cid)
    exhaustion.set(cid, 8844, exaust)
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo