Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Versão 8.60
Distro OTX

Gostaria da spell Sharpshooter (utito tempo san) funcional igual a do global que contém as seguintes características:

1- Aumentar o distance em 50% por 10 segundos

2- Enquanto a magia estiver ativa por 10 segundos o player fica paralisado

3- Durante os 10 segundos não ser possível utilizar spells de correr e nem spells de healing

4- Não ter nenhuma possibilidade de "cancelar" a magia.  Será obrigatório esperar os 10 segundos

Parece ser muito simples né, mas já vi centenas de tópicos sobre isso e nenhum tem a resolução.

E por favor, não quero ser arrogante, mas não copie o script de alguma pasta data e venha postar, pois não funciona.
Poste apenas se você tiver um script realmente funcional ou se entender de scripts.

@Absolute @Vodkart @xWhiteWolf

Editado por DiegoRulez (veja o histórico de edições)

Postado

1) Faz uma condition normal de aumentar distancepercent

2)
dá pra fazer via source (mais bonito) ou via script. Se for via script use doPlayerSetNoMove(cid, true) pra evitar q ele se mexa e use um addEvent pra dali a 10 segundos setar o noMove como false (pra ele voltar a andar).

3) Coloca um storage no player ao ativar a spell como sendo os.time() + 10. Edita todas as spells de correr e de healing para verificar:
if storage - os.time() > 0 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use haste or healing spells while in sharpshooter.")
return false
end

4) se você fez tudo acima, esse 4 estará done também.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo