Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, KotZletY disse: @ZikaLord Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = {x= 1016, y= 923, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = {x=1021 , y=921 , z=7}, ---onde tp vai ser criado topos = {x=1012 , y=920 , z=7} ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end o player nao e teleportado O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 1, 2017 8 anos @ZikaLord cara, ou é macumba ou você ta fazendo algo, errado, como falei anteriormente e anteriormente, o script funciona perfeitamente. Posta o script do jeito que você configurou para que eu possa ver se tem algo errado!
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 17 minutos atrás, KotZletY disse: @ZikaLord cara, ou é macumba ou você ta fazendo algo, errado, como falei anteriormente e anteriormente, o script funciona perfeitamente. Posta o script do jeito que você configurou para que eu possa ver se tem algo errado! bom ta certo so mechi na pos dele Spoiler function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = {x= 1126, y= 520, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = {x=1024 , y=914 , z=5}, ---onde tp vai ser criado topos = {x=1018, y=514, z=7} ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end <talkaction words="!teleport" access="5" event="script" value="eventoboss.lua"/> O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 2, 2017 8 anos @ZikaLord então é macumba, pois testei aqui e tudo está funcionando como deveria!
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: @ZikaLord então é macumba, pois testei aqui e tudo está funcionando como deveria! Dboa mano por ajuda :) eu vou tentar fazer outro script . O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
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