Postado Junho 21, 2018 6 anos Em 30/04/2017 em 16:41, KotZletY disse: @ZikaLord não só o erro do print, mas vários outros estão presente no script que você fez, faltando checks, funções sem o devido param, em fim... Ocultar conteúdo function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = {x= 1016, y= 923, z= 7}, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = {x=1021 , y=921 , z=7}, ---onde tp vai ser criado topos = {x=1012 , y=920 , z=7} ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end <talkaction words="!teleport" access="6" event="script" value="NomeDoScript.lua"/> !teleport open !teleport close acho que não preciso mais explicar. Abraços!! só uma coisinha poderia por pra quando eu digitar o nome !teleport close, automaticamente abrir um TP onde os bixos foram criado pro templo ??? 758x426.bmp
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