Postado Maio 2, 2017 8 anos Opa eae galera esse e meu 1 topico nao sei se ta na area certa hsushus bom e suporte né kkk. a magia nao teleporta o player e leva ela para o x lugar que deveria levar Script Spoiler local teleportar_para = {x= 947, y= 576, z= 6} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 2, 2017 8 anos Wtf? Esse script ai deveria criar um teleport na pos do usuario, que some milesimos de segundos depois? kkk Não seria mais fácil vc criar uma talkaction? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, luangop disse: Wtf? Esse script ai deveria criar um teleport na pos do usuario, que some milesimos de segundos depois? kkk Não seria mais fácil vc criar uma talkaction? nao e evento e spell e assim mesmo so que nao estao sendo teleportado tipo,usa a spell abre o tp vai pra x lugar ganha uma storage pra passar no tp e voltar exatamente naonde usou a spell
Postado Maio 2, 2017 8 anos Deixe-me ver se entendi. Vc quer uma "spell" que quando o player usa, é teleportado para um lugar, ganha uma storage, e volta para onde estava? Tem necessidade de ser criado um "teleport"? Pois assim tem possibilidade de outro player entrar e acabar bugando tudo.. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, luangop disse: Deixe-me ver se entendi. Vc quer uma "spell" que quando o player usa, é teleportado para um lugar, ganha uma storage, e volta para onde estava? Tem necessidade de ser criado um "teleport"? Pois assim tem possibilidade de outro player entrar e acabar bugando tudo.. entao e uma spell de naruto qualquer um que passar no tp deveria ganhar uma storage pra passar no kamui. esse tp fecha em 5 segundos ai no local que o player criou o Tp quando ele passar pelo tp com a storage ele e teleportado naonde ele criou o TP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.