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não coloquei ... aqui tbm n está dando erro !

porem não teleporta a alavanca

 

oque sera que é?


AHHHH vou verificar dnv esse movements/questiles.lua

 

Então @pablobion eu apaguei oque tinha na movements.xml e em data/movements -- porem... ainda sim a alavanca não funciona

Editado por tataboy67 (veja o histórico de edições)

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  • thelifeofpbion
    thelifeofpbion

    Não esquece da tag.   function onStepIn(cid, item, pos) local msg = "DIGITE AQUI SUA MENSAGEM" local stg = 23483872 if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 t

  • vai em movements e cria um arquivo e poem isso dentro       <movevent type="StepIn" actionid="25002" event="script" value="AQUI É O NOME DO SEU ARQUIVO.lua"/> <moveven

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1 hora atrás, tataboy67 disse:

não coloquei ... aqui tbm n está dando erro !

porem não teleporta a alavanca

 

oque sera que é?


AHHHH vou verificar dnv esse movements/questiles.lua

 

Então @pablobion eu apaguei oque tinha na movements.xml e em data/movements -- porem... ainda sim a alavanca não funciona


editei ali em cima, da uma testada agora e me fala.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado

wtf... agora alem de eu não teleportar, sempre muda o id da alavanca. tipo vai diminuindo de 1 em 1

Postado
Spoiler

local config = {
	needLevel = 200,
	sqmPositions = {
		{from = {x = 1049, y = 1097, z = 6}, to = {x = 1049, y = 1097, z = 6}},
		{from = {x = 1051, y = 1097, z = 6}, to = {x = 1049, y = 1097, z = 6}},
		{from = {x = 1049, y = 1099, z = 6}, to = {x = 1049, y = 1097, z = 6}},
		{from = {x = 1051, y = 1099, z = 6}, to = {x = 1049, y = 1097, z = 6}}
	}
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if(item.itemid == 1946) then
		local players = {}
		for _, pos in pairs(config.sqmPositions) do
			local creature = getTopCreature(pos.from).uid
			if(isPlayer(creature) and getPlayerLevel(creature) >= config.needLevel) then
				players[#players + 1] = {player = creature, goTo = pos.to}
			end
		end
		
		if(#players == #config.sqmPositions) then
			for _, t in pairs(players) do
				doSendMagicEffect(getThingPos(t.player), 2)
				doTeleportThing(t.player, t.goTo)
				doSendMagicEffect(t.goTo, 10)
			end
			doTransformItem(item.uid, 1945)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Jogadores faltando ou abaixo do level " .. config.needLevel .. ".")
		end
		
	elseif(item.itemid == 1945) then
		doTransformItem(item.uid, 1946)
	end
	
	return true
end

 

 

Postado

vou testar aqui e já edito !

a alavanca agora ela funciona 100% POREM não teleporta ainda...

@MaTTch

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