Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@tataboy67 não sou muito ligado em tabelas em lua prefiro fazer tudo por variavel kkkk, mas teoricamente acho que você teria que fazer um for para "catar" todos os players e teleportar eles para a pos desejada... fora que falta condiçõoes pra verificar se todos os player estão na pos desejada e tal
no caso no doTeleportThing  teria que ser o conjunto de players determinado no for e não "cid"

enfim... eu refiz o script porém por variavel (pq so sei usar assim) e fiz alguns comentário caso você tiver duvida do que fiz.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 1946 then

questlevel = 200

--positions
player1pos = {x=1049, y=1097, z=6, stackpos=253}
player2pos = {x=1051, y=1097, z=6, stackpos=253} 
player3pos = {x=1049, y=1099, z=6, stackpos=253} 
player4pos = {x=1051, y=1099, z=6, stackpos=253}

player1 = getThingfromPos(player1pos)
player2 = getThingfromPos(player2pos)
player3 = getThingfromPos(player3pos)
player4 = getThingfromPos(player4pos)

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

-- destinations
nplayer1pos = {x=1059, y=1094, z=7}
nplayer2pos = {x=1059, y=1095, z=7} 
nplayer3pos = {x=1059, y=1096, z=7}
nplayer4pos = {x=1059, y=1097, z=7}

doSendMagicEffect(player1pos,2)
	doSendMagicEffect(player2pos,2)
	doSendMagicEffect(player3pos,2)
	doSendMagicEffect(player4pos,2)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
	doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
	doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
	doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
	doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

doTransformItem(item.uid,1945)

else
	doPlayerSendCancel(cid,"Todos os players tem que ser level 200 ou mais.")
	end
	else
	doPlayerSendCancel(cid,"Precisa de 4 pessoas.")
end
end

return 1
end

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 25
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

Não esquece da tag.   function onStepIn(cid, item, pos) local msg = "DIGITE AQUI SUA MENSAGEM" local stg = 23483872 if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, stg) < 1 t

• vai em movements e cria um arquivo e poem isso dentro       <movevent type="StepIn" actionid="25002" event="script" value="AQUI É O NOME DO SEU ARQUIVO.lua"/> <moveven

Posted Images

Postado

;D só de postar aqui noq eu estou errando eu ja tido rep

vou testar aqui o script e ja edito

Postado
Agora, tataboy67 disse:

;D só de postar aqui noq eu estou errando eu ja tido rep

ahhaha valeu cara, no que eu puder ajudar to ai :), mas vê se da prox. cria um tópico novo kkkk (isso ajuda bastante caso alguém tenha a mesma dúvida)

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'
[06/05/2017 01:39:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilequest.lua)
[06/05/2017 01:39:53] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'

deu esse erro... mas eu acho que sei consertar

Opa prometido ^^

opa amigo @pablobion não está indo... mesmo com os 4 players nos sqms, eles não são teleportados, POREM aparece a msg

Postado
1 hora atrás, tataboy67 disse:

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'
[06/05/2017 01:39:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilequest.lua)
[06/05/2017 01:39:53] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function'

deu esse erro... mas eu acho que sei consertar

Opa prometido ^^

opa amigo @pablobion não está indo... mesmo com os 4 players nos sqms, eles não são teleportados, POREM aparece a msg

conseguiu arrumar o erro? estranho nao deu esse erro aqui quando fiz...

OBS: É ACTION, E NÃO MOVEMENT '-' é que ali no erro ta falando tambem que você colocou em movements kk

Scriptszinhos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo