Postado Maio 6, 2017 8 anos @tataboy67 não sou muito ligado em tabelas em lua prefiro fazer tudo por variavel kkkk, mas teoricamente acho que você teria que fazer um for para "catar" todos os players e teleportar eles para a pos desejada... fora que falta condiçõoes pra verificar se todos os player estão na pos desejada e tal no caso no doTeleportThing teria que ser o conjunto de players determinado no for e não "cid" enfim... eu refiz o script porém por variavel (pq so sei usar assim) e fiz alguns comentário caso você tiver duvida do que fiz. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 1946 then questlevel = 200 --positions player1pos = {x=1049, y=1097, z=6, stackpos=253} player2pos = {x=1051, y=1097, z=6, stackpos=253} player3pos = {x=1049, y=1099, z=6, stackpos=253} player4pos = {x=1051, y=1099, z=6, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2 = getThingfromPos(player2pos) player3 = getThingfromPos(player3pos) player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then -- destinations nplayer1pos = {x=1059, y=1094, z=7} nplayer2pos = {x=1059, y=1095, z=7} nplayer3pos = {x=1059, y=1096, z=7} nplayer4pos = {x=1059, y=1097, z=7} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,1945) else doPlayerSendCancel(cid,"Todos os players tem que ser level 200 ou mais.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Precisa de 4 pessoas.") end end return 1 end Editado Maio 6, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 6, 2017 8 anos só de postar aqui noq eu estou errando eu ja tido rep vou testar aqui o script e ja edito Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 6, 2017 8 anos Agora, tataboy67 disse: só de postar aqui noq eu estou errando eu ja tido rep ahhaha valeu cara, no que eu puder ajudar to ai :), mas vê se da prox. cria um tópico novo kkkk (isso ajuda bastante caso alguém tenha a mesma dúvida) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 6, 2017 8 anos [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function' [06/05/2017 01:39:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilequest.lua) [06/05/2017 01:39:53] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function' deu esse erro... mas eu acho que sei consertar Opa prometido opa amigo @pablobion não está indo... mesmo com os 4 players nos sqms, eles não são teleportados, POREM aparece a msg Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 6, 2017 8 anos 1 hora atrás, tataboy67 disse: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function' [06/05/2017 01:39:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilequest.lua) [06/05/2017 01:39:53] data/movements/scripts/tilequest.lua:9: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'function' deu esse erro... mas eu acho que sei consertar Opa prometido opa amigo @pablobion não está indo... mesmo com os 4 players nos sqms, eles não são teleportados, POREM aparece a msg conseguiu arrumar o erro? estranho nao deu esse erro aqui quando fiz...OBS: É ACTION, E NÃO MOVEMENT '-' é que ali no erro ta falando tambem que você colocou em movements kk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.