Postado Maio 6, 2017 8 anos Aparece algum erro? O efeito aparece na tela? Arrumou certinho as positions?
Postado Maio 6, 2017 8 anos 6 minutos atrás, MaTTch disse: Aparece algum erro? O efeito aparece na tela? Arrumou certinho as positions? Sim as position's estão corretas, não aparece nenhum efeito, tanto no jogador quanto na tela, a alavanca está funcionando 100% (virando para esquerda e direita após usa-la) SÓQ não teleporta ! Não há erros na distro. Obs: acabou minha cota de rep por hoje, então amanha darei seus merecidos reps !!!! Editado Maio 6, 2017 8 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 6, 2017 8 anos Mas e o efeito de fumaça (/z 2), aparece no player? Me passa só a parte da tabela pra mim ver como você colocou.
Postado Maio 6, 2017 8 anos 28 minutos atrás, MaTTch disse: Mas e o efeito de fumaça (/z 2), aparece no player? Me passa só a parte da tabela pra mim ver como você colocou. ACHO QUE AGORA DEU CERTO olha só agora é só eu mudar as posições em to = {x = 1049, y = 1097, z = 6}}, amanha darei seus merecidos 3 reps muito obrigado aos 2 por me ajudarem... Editado Maio 6, 2017 8 anos por tataboy67 (veja o histórico de edições) Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 6, 2017 8 anos 13 horas atrás, tataboy67 disse: wtf... agora alem de eu não teleportar, sempre muda o id da alavanca. tipo vai diminuindo de 1 em 1 estranho pois peguei na anihi do meu servidor kkk mas de boas. :D desculpa ai Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.