Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, tudo certo?!

Bom, vamos começar.... Sou um apaixonado pelo tibia assim como vocês aqui do forum (isso não é novidade ) hehe, estudo analise e desenvolvimento de sistemas, faz um tempo que larguei o tibia e não venho me atualizando, muito menos abrindo a pasta de um otserver á anos.

Estou aqui hoje para pedir a colaboração de vocês com tutorias ou até mesmo compartilhar conhecimentos próprios, ideias, ou seja, tu é bem vindo. 

Gostaria de saber sobre exatamente TUDO. Criação de dlls, distro, libs (gente, sei que parece piada, mas ninguém nasce sabendo e estou no 1º semestre da faculdade, mas acho que isso faz parte da compilação...), aprender a compilar para win(32,64,86 e linux), scripts, sprites e etc... obs: conteúdo teórico também é aceito. 

**projeto: Meu projeto é um otserver versão 10.90+, mapa próprio, missões e quest únicas(POI, INQUI, ANNIHI, DEMON OAK iguais a do global), sem itens editados, com host pago, website, etc...

se alguém se interessa voluntariamente á me ajudar nessa construção e me passar o conhecimento agradeço muito, aliás ninguém nasce sabendo...

*se postei em lugar errado, por favor, movam para o local correto, sou novo por aqui...

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

amigo, x32 é o mesmo que x86 kkk

tem varios tutoriais aqui no forum, ficaria dificil listar, o ideal era pegar uma distro pronta e editar conforme gosto.

É muito conteúdo mesmo, tem várias versões diferentes de distro e sistemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo