Postado Maio 5, 2017 8 anos Fala pessoal, tudo certo?! Bom, vamos começar.... Sou um apaixonado pelo tibia assim como vocês aqui do forum (isso não é novidade ) hehe, estudo analise e desenvolvimento de sistemas, faz um tempo que larguei o tibia e não venho me atualizando, muito menos abrindo a pasta de um otserver á anos. Estou aqui hoje para pedir a colaboração de vocês com tutorias ou até mesmo compartilhar conhecimentos próprios, ideias, ou seja, tu é bem vindo. Gostaria de saber sobre exatamente TUDO. Criação de dlls, distro, libs (gente, sei que parece piada, mas ninguém nasce sabendo e estou no 1º semestre da faculdade, mas acho que isso faz parte da compilação...), aprender a compilar para win(32,64,86 e linux), scripts, sprites e etc... obs: conteúdo teórico também é aceito. **projeto: Meu projeto é um otserver versão 10.90+, mapa próprio, missões e quest únicas(POI, INQUI, ANNIHI, DEMON OAK iguais a do global), sem itens editados, com host pago, website, etc... se alguém se interessa voluntariamente á me ajudar nessa construção e me passar o conhecimento agradeço muito, aliás ninguém nasce sabendo... *se postei em lugar errado, por favor, movam para o local correto, sou novo por aqui...
Postado Maio 5, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Maio 6, 2017 8 anos amigo, x32 é o mesmo que x86 kkk tem varios tutoriais aqui no forum, ficaria dificil listar, o ideal era pegar uma distro pronta e editar conforme gosto. É muito conteúdo mesmo, tem várias versões diferentes de distro e sistemas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.