Postado Maio 6, 2017 8 anos Olá galerinha do TK !!!! Antes de tudo uma boa noite, e peço por gentileza que não só leia, mas que me ajude nessa imensa dúvida. Estou em dúvida em qual VPS escolher. Estou a procura do melhor CUSTO/BENEFÍCIO. Tenho um servidor com mapa no world com apenas 17mb. A pasta geral do servidor extraída tem 37MB. E no arquivo Winrar tem 12mb. Estou com uma meta de atingir 100/200 players ONLINE. Quem poder me dá um AUXILIO urgentemente fico muito grato e dou +REP. Agradeço desde já. Wilker.
Postado Maio 6, 2017 8 anos Também to com essa dúvida, vou abrir um server 8.50, mas quero atingir 60, 80 até 100 players.
Postado Maio 7, 2017 8 anos Sei que não tem nada haver, mas vocês teriam aquele script de quando a pessoa caí a net, ou de alguma maneira trava o cliente, os monstros não dão mais dano nela!? Tô tendo esse problema no meu servidor.
Postado Maio 7, 2017 8 anos Eu tive um baiak, que tinha um mapa de 25mb, eu abria num VPS Win 2003 (isso faz tempo), era 1GB de ram, pegava 50 - 60, a partir daí já dava lag... Acredito que se você pegar uns 3gb ou 4gb já é o suficiente para uma meta pequena de jogadores e levando em conta o tamanho do mapa... Essa empresa parece confiável, já vi até o adm daqui dizer que é confiável, dá uma olhada: https://bhservers.com.br/semidedicado.php Editado Maio 7, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2017 8 anos Autor Valeu Skipper REP+ !!! Vou da uma analisada nos termos de contratação e se satisfeito, contratarei. Caso seja um semi-dedicado que consiga suprir as necessidades que busco, informarei aqui ou outro tópico. Já que existe muitas pessoas com dúvidas semelhantes. Aos demais, continuem postando VPS que vocês recomendam e os que não recomendam também, vamos ajudar a todos !!! Como já aconteceu comigo de solucionar problemas no meu servidor somente com respostas de tópicos, evitando assim novos tópicos. Agradeço desde já TK e seus membros. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.