Postado Maio 8, 2017 8 anos Estou tentando instalar o site do seguinte tópico mas esta dando esse erro como faço para resolver? Diz que e compatível com TFS 0.4 o meu é TFS 0.4 - Revisado, version [CHAITOSOFT.COM] (Crying Damson) Erro! Error occured! Error ID: #E-3 More info: There is no key mysqlHost in server config Errors list: INFO - use server config cache: false File: /usr/share/tibia2/system/load.database.php Line: 15 File: /usr/share/tibia2/index.php Line: 21
Postado Maio 8, 2017 8 anos Administrador esta usando xampp? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 9, 2017 8 anos Administrador tente usar a versão 1.7.3 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 9, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, underewarr disse: tente usar a versão 1.7.3 Então o meu server e meu webserver estão em ambientes diferentes mas ai eu adaptei o site para aceitar o meu config.lua mas ai quando chega aqui ele para isso quer dizer que meu TFS não e compatível? eu boto a senha ele passa pra próxima etapa mas n conclui a intalação Editado Maio 9, 2017 8 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.