Postado Maio 9, 2017 8 anos Galera estou precisando de uma ajuda aqui, acho que maioria das pessoas conhecem como funciona a quest reborn certo? Você fala com o npc entra em uma sala e mata o monstro e abre o teleport para a prox sala e assim vai, bom fui fazer esse sistema dnv porém eu percebi que quando você faz dnv esse sistema o monstro da quest não nasce sozinho.. porém se você adicionar um monstro da quest reborn com o comando /m MONSTRO ele começa a da respawn sozinho.. ai percebi que quando eu ligo o servidor os monstro da quest reborn já estão vivo la dentro em outro sqm do respaw, pensei que deve ter um script que quando liga o servidor ele faz 1 monstro da quest para poder dar o respawn sozinho, mas não achei o script.. OBS: na quest reborn não tem monstro no mapa editor **EDIT** Galera achei o script que faz nascer os monstros... estava com um nome nada vê e eu não sabia a pasta Fica na pasta globalevents para quem estiver com essa duvida. Editado Maio 9, 2017 8 anos por bringsz (veja o histórico de edições) Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.