Postado Maio 14, 2017 8 anos Ola a todos, estou tentando adaptar um OTclient para o servidor Old que estou desenvolvendo. Mas estou com problema que não consigo decifrar. Estou tentando realizar a conexao com o client e o servidor. Coloco meu IP de Localhost (127.0.0.1) Port padrão (7171). Já coloquei o Tibia.dat e o Tibia.spr correspondentes na pasta .../data/things/772 Ao tentar me conectar, não recebo resposta alguma... Na tela apenas "Conectando no servidor de autenticação..." Oque será que não está correto? Segue as imagens Spoiler No signature.
Postado Maio 15, 2017 8 anos Em 14/05/2017 ás 11:30, egyptPOWER disse: Ola a todos, estou tentando adaptar um OTclient para o servidor Old que estou desenvolvendo. Mas estou com problema que não consigo decifrar. Estou tentando realizar a conexao com o client e o servidor. Coloco meu IP de Localhost (127.0.0.1) Port padrão (7171). Já coloquei o Tibia.dat e o Tibia.spr correspondentes na pasta .../data/things/772 Ao tentar me conectar, não recebo resposta alguma... Na tela apenas "Conectando no servidor de autenticação..." Oque será que não está correto? Segue as imagens Ocultar conteúdo Você poderia compartilhar esse OldCliente aqui? Valendo REP+ Tô precisando muitooo
Postado Maio 15, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, themapa disse: Você poderia compartilhar esse OldCliente aqui? Valendo REP+ Tô precisando muitooo Na verdade, ele é um OTClient que funciona em todas as versões, e não um "old client". O link do mesmo OTClient das imagens é esse aqui: Créditos do @Wolven No signature.
Postado Maio 16, 2017 8 anos 5 horas atrás, egyptPOWER disse: Na verdade, ele é um OTClient que funciona em todas as versões, e não um "old client". O link do mesmo OTClient das imagens é esse aqui: Créditos do @Wolven Ahhh, entendi. Valeu, então.. Tava precisando de um old cliente para server narutibia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.