Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Tchuka disse: O tempo é configurado nessas parte addEvent(clearArea, config.time * 120 * 1000, getMiddlePos(configure.fromPos, configure.toPos), rx, rx) O time multiplicando nessa formula = 1*120*1000 = 2 minutos... para alterar é so mudar o 120 para os segundos que corresponde ao tempo que vc quer. No caso desse script o tempo vale pra contagem dos players depois que teleportados dentro de uma sala, e também para o cooldown, ou seja os player teleportados tem um tempo para completar o que esta por vir na sala em 2 minutos vencendo o tempo são teleportados para este lugar... function clearArea(middlePos, rangex, rangey) local final = {x=0000, y=0000, z=0} -- Posição onde será teleportado quando acabar o tempo O mesmo para a ALAVANCA quando vencer o mesmo tempo. Mais é essa parte no qual nao estou entendendo : local config = { position = {x=1127, y=1152, z=7}, -- Contagem position1 = {x=1121, y=1150, z=8}, -- Contagem position2 = {x=1121, y=1156, z=8}, -- Contagem position3 = {x=1129, y=1150, z=8}, -- Contagem position4 = {x=1129, y=1156, z=8}, -- Contagem fromPosition = {x=1121, y=1150, z=8}, toPosition = {x=1129, y=1156, z=8}, id = 1498, time = 1
Postado Maio 16, 2017 8 anos Ahh essas são as possições que sai o efeito da contagem... a primeira position no caso aqui é em cima da alavanca... começa do 120 e vai descendo ate 0 Aqui é o efeito: addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position, formula, TEXTCOLOR_RED)
Postado Junho 28, 2018 7 anos Em 15/05/2017 em 14:58, Tchuka disse: local middle = {x = 0, y = 0, z = 0} middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1 middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (fromPos.y + toPos.y)/2 or math.floor((fromPos.y + toPos.y)/2) + 1 middle.z = fromPos.z or toPos.z return middle end Esta parte, eu configuro como? Estou testando aqui, no meu caso quero fazer uma alavanca que teletransporta os 5 players para a sala do boss, mas preciso de tempo na alavanca e que o boss suma se não matarem.
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