Postado Agosto 31, 2018 6 anos Autor @chateadoagr não dou suporte fora do fórum, se está com problema em relação ao meu tutorial basta comentar que ajudarei. Mas acho que posso chutar o problema. Debug ? Se sim é porquê é necessário também você alterar no código fonte do servidor!!
Postado Agosto 31, 2018 6 anos Agora, KotZletY disse: @chateadoagr não dou suporte fora do fórum, se está com problema em relação ao meu tutorial basta comentar que ajudarei. Mas acho que posso chutar o problema. Debug ? Se sim é porquê é necessário também você alterar no código fonte do servidor!! nas sources ja fiz mano to usando essa sources aki e usando esse servidor:
Postado Agosto 31, 2018 6 anos Autor @chateadoagr não dou suporte via pm também. Me explique, qual problema você está enfrentando ao seguir o tutorial ? Qual parte você está tendo problema ? E qual seria esse problema ?
Postado Agosto 31, 2018 6 anos 5 minutos atrás, KotZletY disse: @chateadoagr não dou suporte via pm também. Me explique, qual problema você está enfrentando ao seguir o tutorial ? Qual parte você está tendo problema ? E qual seria esse problema ? fiz esse tutorial primeiro: e dps fiz o seu tutorial dps usando o servidor e as sources citadas acima qnd vou logar da debug 11 minutos atrás, chateadoagr disse: fiz esse tutorial primeiro: e dps fiz o seu tutorial dps usando o servidor e as sources citadas acima qnd vou logar da debug resolvi amigo vlw ai por me ajudar desculpa se incomodei bastante kkkk vlw achei esse tutorial aki caso alguem n consiga igual a eu dando debug msm fazendo os 2 tutoriais q eu fiz obs: faça esse tutorial do 2°KotZletY e desse cara 1° ZikaLord para dps fazer o do 3°BrunoMaia segue na sequencia 1 2 3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.