Postado Maio 16, 2017 8 anos Boa noite! Se alguém puder disponibilizar um mapa yourots sem edit (versão 8.6) eu agradeceria muito! Pq queria editar um por conta própria e adicionar as salas de tps e etc de pouco em pouco, mas todos os yourots que eu encontrei (baiak principalmente) vem com muita decoração inútil na minha opinião, e remover tudo é um trabalhao auhauuah
Postado Maio 23, 2017 8 anos Em 2017-5-16 ás 20:54, reisbro disse: Boa noite! Se alguém puder disponibilizar um mapa yourots sem edit (versão 8.6) eu agradeceria muito! Pq queria editar um por conta própria e adicionar as salas de tps e etc de pouco em pouco, mas todos os yourots que eu encontrei (baiak principalmente) vem com muita decoração inútil na minha opinião, e remover tudo é um trabalhao auhauuah sem tempo agora, mas só procurar no famoso pai google "baiak classic" ou algo do genero que encontra ate uns sem tps kk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 26, 2017 8 anos Se quer um que ja venha com os tps mais bem simples procure por Slayer Yourots. Ele tem pouca edição, e bem basicão mesmo. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2017 7 anos Yurots mais remoto que este, apenas se buscar pelos 8.0~8.1.... Mapa completamente cru, ao estilo Yurots do GOD Bon. Yurots_1.2_[8.6].rar Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.