Postado Maio 18, 2017 8 anos Galera tô com um problema , no meu website sempre que mudo a imagem de fundo e etc, qualquer imagem ela não atualiza no site alguém pode me ajudar ? , eu faço tudo certo mais quando vou no site dou reload e não muda nada.
Postado Maio 19, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @HIToZ CTRL+F5 ajuda. Hahaha! xD
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 39 minutos atrás, KotZletY disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @HIToZ CTRL+F5 ajuda. Hahaha! xD Amigo acabei de ver aqui, que foi só esperar um tempo pra ele atualizar, cerca de 15 min por aí, mais mesmo assim ganhou rep + obrigado. Pode fechar o tópico.
Postado Maio 19, 2017 8 anos @HIToZ esperar ? Isso é devido ao cache, quando você faz uma alteração, o cache muda, porém o navegador continua usando o que já está salvo, você dando CTRL+F5, limpa o cache da pagina atual e da um reload, pegando o novo cache, que é o da alteração!
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor Agora, KotZletY disse: @HIToZ esperar ? Isso é devido ao cache, quando você faz uma alteração, o cache muda, porém o navegador continua usando o que já está salvo, você dando CTRL+F5, limpa o cache da pagina atual e da um reload, pegando o novo cache, que é o da alteração! Ok, vou ver isso na próxima vez que eu atualizar, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.