Postado Maio 18, 2017 7 anos Olá, meu nome é Elias Murakami e estou em busca de conhecimento, na verdade no momento eu não tenho muito a oferecer e talvez não tenha motivos para você contribuir com isso porem estou disposto a me dedicar a isso. Eu faço Engenharia da Computação na UFGD - Dourados A algum tempo sou administrador de OTserver e a algum tempo fiquei muito cansado de pagar por custos abusivos para empresas que oferecem um serviço "porco" e eu realmente gostaria de aprender mais sobre isso para talvez no futuro poder oferecer um serviço de qualidade e por um preço justo. Já cheguei a pagar 150 reais em uma VPS de 4 gb de ram que aluguei de revendedores e descobri que a mesma máquina lá fora diretamente com as empresas saia por volta de 20 Dólares. Então qualquer conhecimento que alguém venha a me passar eu serei muito grato por isso, como disse a cima no momento não tenho muito a oferecer. E gostaria de deixar uma discussão aqui, o que vocês acham sobre os preços de "certas" empresas por um serviço que nem sempre é equivalente ao preço? Agradeço pela leitura do post.
Postado Maio 18, 2017 7 anos realmente precisa de qualidade por um preço justo porém aqui é brasil né então é meio difícil porém não impossível eu particularmente conheço duas a três empresas que oferecem um produto de qualidade porém o preço é razoável mas acredito que comparado as empresas estrangeiras realmente é uma grande diferença de qualidade então acredito sim que precise sim de algo mais estável e com um custo beneficio melhor para as pessoas.
Postado Maio 18, 2017 7 anos Autor 10 minutos atrás, Brunds disse: realmente precisa de qualidade por um preço justo porém aqui é brasil né então é meio difícil porém não impossível eu particularmente conheço duas a três empresas que oferecem um produto de qualidade porém o preço é razoável mas acredito que comparado as empresas estrangeiras realmente é uma grande diferença de qualidade então acredito sim que precise sim de algo mais estável e com um custo beneficio melhor para as pessoas. Realmente eu concordo com seu ponto de vista e acredito sim que existam empresas ótimas, mas uma das minhas ideias é possibilitar as pessoas que não tenham Cartão Internacional, que elas não paguem preços tão abusivos assim, talvez seja uma ideia utópica da minha parte querer oferecer algo justo e pelo preço certo mas é que esse ramo e vários outros estão repletos de mercenários que estão, literalmente "cagando" para o suporte prestado para alguém que venha contratar seus serviços. Editado Maio 18, 2017 7 anos por Kamiz correção (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2017 7 anos 15 horas atrás, Kamiz disse: Realmente eu concordo com seu ponto de vista e acredito sim que existam empresas ótimas, mas uma das minhas ideias é possibilitar as pessoas que não tenham Cartão Internacional, que elas não paguem preços tão abusivos assim, talvez seja uma ideia utópica da minha parte querer oferecer algo justo e pelo preço certo mas é que esse ramo e vários outros estão repletos de mercenários que estão, literalmente "cagando" para o suporte prestado para alguém que venha contratar seus serviços. sim isso realmente é uma verdade só consigo citar duas empresas que pelo que eu percebi tem um atendimento ao cliente bom as outras estão basicamente "cagando" só querem que o cliente pague todo mês pelo serviço e já era isso eu acho muito errado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.