Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, vankk disse:

>> Não quero nem comentar os erros amadores que há neste código

lul.

Obrigado por ter reportado Bruno. Talvez deveríamos levar esse bug para o GitHub e fazermos uma fix em C++?

seria muito bom esses bugs serem fixados

1 hora atrás, Comedinha disse:

Clonar item tem esse método ou bugar alguma coisa com conexões inter tabelas (bando de dados), assim que o servidor cai ele surge em 2 lugares... Mas isso vou explicar melhor em um outro dia.

entendi, bom irei aguardar então esse dia xD +rep por trazer soluções para problemas que muitos nem dão bola 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 13
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Weslley Kiyo
    Weslley Kiyo

Nesse caso, qual seria o correto?   elseif msgcontains(msg, "yes") then if npcHandler.topic[cid] == 1 then if getPlayerItemCount(cid, 2677) >= 5 then -- blueberries npcHandler:sa

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

@Weslley Kiyo O segundo modo está correto. Mas não precisaria nem do getPlayerItemCount pois ele já faz isso ao remover... O porém o sistema que você fez seria a maneira mais segura.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, vankk disse:

>> Não quero nem comentar os erros amadores que há neste código

lul.

Obrigado por ter reportado Bruno. Talvez deveríamos levar esse bug para o GitHub e fazermos uma fix em C++?

O pior é que a primeira coisa que eu pensei foi fazer uma correção na source, mas fazer ele retornar null ao invés de false todas as vezes que o player não tiver o item é muito inviável. Pelo simples fato de que até no IF ele retornaria null e daria um erro no console todas as vezes...

Não achei outra maneira a não ser revisar todos os arquivos...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Nada que um check não resolva. Hahaha!

Quando comecei a scriptar, me deparei muito com isso, com o tempo, pude evoluir e fazer checks mais precisos e evitar esse tipo de falha, e essa explicação serviu para fixar isso.

Ótima explicação bruno!! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo