Postado Maio 22, 2017 8 anos Eaw Galerinha Do TK Esse é Meu Primeiro Tópico Então não Sei se Esta Na Areá Correta (Se Não Estiver Por favor Alguém Mova Para Areá Correta, Obrigado) Então Sem Mais Nem Menos Vamos Para a Minha Duvida Alguém poderia me ensinar como eu posso atualizar meu servidor narutibia 8.54 para 8.60 eu vi vários tutorias no TK, Mas quando eu passo para 8.60 a maoria dos jutsu (spells) causa dano mais não ativa o effect se alguém souber como resolver por favor me ensine OBS: Já tentei modificar as source mais não sei se a source esta correta (eu peguei qualquer source que seja 8.60 da internet) e já alterei a versão do Client e do mapa e também acontece a mesma coisa Editado Outubro 30, 2017 7 anos por hallanehallex (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Junho 24, 2017 8 anos So basta voce baixar uma base de tibia qualquer que seja 8.60, Sabe a pasta spells ? Vc copia a da base 8.60 e cola na sua, So basta somente o seu spells.xml e sua scripts somente, Ai vai em config.lua procura a tag pvp, Voce tocra pvp por: open, Usa as dlls da base que vc baixou 8.60 e os mods tanbem, nao se esqueça de converter seu mapa para 8.60 em, Espero que minha dica ajude TMJ.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.