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Então galera, queria uma alavanca que o [GOD] puxasse o os plays iam pra determinada localidade. Mas que pudesse puxar quantos quiser, se tiver so 2 iria os 2, se tivesse 5 iria os 5. Queria que fosse independente de quantos plays estivesse no piso. ( Um sistema Livre de ''precisa de 6 plays para puxar alavanca. Podesse puxar quanto quisesse.)

Agradeço desde ja !

REP +

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6 minutos atrás, Jinx disse:

Então galera, queria uma alavanca que o [GOD] puxasse o os plays iam pra determinada localidade. Mas que pudesse puxar quantos quiser, se tiver so 2 iria os 2, se tivesse 5 iria os 5. Queria que fosse independente de quantos plays estivesse no piso. ( Um sistema Livre de ''precisa de 6 plays para puxar alavanca. Podesse puxar quanto quisesse.)

Agradeço desde ja !

REP +




Não esquece a tag.

 

Spoiler

local config = {

topos = {x=160, y=54, z=7}, -- pos para onde o player vai ser teleportado
  
area = {
{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\   esqueda superior
{x=160,y=76,z=7} -- posições >  \/   direita inferior
},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
        local remove, clean = true, true
        for x = config.area[1].x - 1, config.area[2].x + 1 do
            for y = config.area[1].y - 1, config.area[2].y + 1 do
                local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z}
                local m = getTopCreature(pos).uid
                if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
                    if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
                        if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, config.topos) 
                        end
            end
        end
    
return true
end

 

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • Autor
1 hora atrás, pablobion disse:




Não esquece a tag.

 

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local config = {

topos = {x=160, y=54, z=7}, -- pos para onde o player vai ser teleportado
  
area = {
{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\   esqueda superior
{x=160,y=76,z=7} -- posições >  \/   direita inferior
},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
        local remove, clean = true, true
        for x = config.area[1].x - 1, config.area[2].x + 1 do
            for y = config.area[1].y - 1, config.area[2].y + 1 do
                local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z}
                local m = getTopCreature(pos).uid
                if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
                    if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
                        if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, config.topos) 
                        end
            end
        end
    
return true
end

 

 

Vllw

Editado por Jinx (veja o histórico de edições)

Postado
10 minutos atrás, Jinx disse:

Como fica a Tag ? nao to conseguindo puxar os plays com a alavanca.



eu testei aqui (0.4) e funcionou.

a tag fica normal....

<action actionid="XXXX" event="script" value="XXXXX.lua"/>

 

nao esquece de colocar a area correta e a pos correta

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
4 horas atrás, pablobion disse:



eu testei aqui (0.4) e funcionou.

a tag fica normal....

<action actionid="XXXX" event="script" value="XXXXX.lua"/>

 

nao esquece de colocar a area correta e a pos correta

 

@pablobion Você não adapta esse script para 8 player, e que obrigatoriamente seja necessário que estejam todos na posição devida?

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