Postado Maio 24, 2017 8 anos Então galera, queria uma alavanca que o [GOD] puxasse o os plays iam pra determinada localidade. Mas que pudesse puxar quantos quiser, se tiver so 2 iria os 2, se tivesse 5 iria os 5. Queria que fosse independente de quantos plays estivesse no piso. ( Um sistema Livre de ''precisa de 6 plays para puxar alavanca. Podesse puxar quanto quisesse.) Agradeço desde ja ! REP +
Postado Maio 24, 2017 8 anos 6 minutos atrás, Jinx disse: Então galera, queria uma alavanca que o [GOD] puxasse o os plays iam pra determinada localidade. Mas que pudesse puxar quantos quiser, se tiver so 2 iria os 2, se tivesse 5 iria os 5. Queria que fosse independente de quantos plays estivesse no piso. ( Um sistema Livre de ''precisa de 6 plays para puxar alavanca. Podesse puxar quanto quisesse.) Agradeço desde ja ! REP + Não esquece a tag. Spoiler local config = { topos = {x=160, y=54, z=7}, -- pos para onde o player vai ser teleportado area = { {x=153,y=69,z=7}, -- posições < /\ esqueda superior {x=160,y=76,z=7} -- posições > \/ direita inferior }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local remove, clean = true, true for x = config.area[1].x - 1, config.area[2].x + 1 do for y = config.area[1].y - 1, config.area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, config.topos) end end end return true end Editado Maio 24, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 24, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, pablobion disse: Não esquece a tag. Ocultar conteúdo local config = { topos = {x=160, y=54, z=7}, -- pos para onde o player vai ser teleportado area = { {x=153,y=69,z=7}, -- posições < /\ esqueda superior {x=160,y=76,z=7} -- posições > \/ direita inferior }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local remove, clean = true, true for x = config.area[1].x - 1, config.area[2].x + 1 do for y = config.area[1].y - 1, config.area[2].y + 1 do local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, config.topos) end end end return true end Vllw Editado Maio 24, 2017 8 anos por Jinx (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2017 8 anos 10 minutos atrás, Jinx disse: Como fica a Tag ? nao to conseguindo puxar os plays com a alavanca. eu testei aqui (0.4) e funcionou. a tag fica normal.... <action actionid="XXXX" event="script" value="XXXXX.lua"/> nao esquece de colocar a area correta e a pos correta Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 24, 2017 8 anos 4 horas atrás, pablobion disse: eu testei aqui (0.4) e funcionou. a tag fica normal.... <action actionid="XXXX" event="script" value="XXXXX.lua"/> nao esquece de colocar a area correta e a pos correta @pablobion Você não adapta esse script para 8 player, e que obrigatoriamente seja necessário que estejam todos na posição devida?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.