Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@FearWar

 

data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele:

local lvldodge = 48903
local percent = 0.5

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
	value = math.ceil(value*(percent))
	doCreatureAddHealth(attacker, -value)
	doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6)
return false
end
end
return true
end

 

creaturescripts.xml:

<event type="statschange" name="ReflectStone" event="script" value="reflectStone.lua"/>

 

login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "ReflectStone")

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @FearWar   data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele: local lvldodge = 48903 local percent = 0.5 function onStatsChange(cid, attacker, t

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Apesar do Dodge ser a mesma coisa do reflect ao meu ver. Creio que assim vá funcionar. Teste esse :  

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo