Postado Maio 25, 2017 8 anos Bom dia, estou a procura de algum datapack que já foi colocado online, que tenha o menos bugs possiveis. Estou procurando pessoas para ajudar a administrar o servidor, já que eu faço faculdade e meu tempo é um pouco escaço. A VPs tá rolando já, estou sem tempo para baixar um e retirar o mundarel de bugs que existem. Obrigado
Postado Maio 29, 2017 8 anos Estou com um servidor global full RL pronto sem bugs e com vps 6gb pago, buscando equipe Contato +5585981622933 facebook.com/leonunesbs Editado Maio 29, 2017 8 anos por PakkitoAlemao (veja o histórico de edições) [+] BETA SERVER [+] HAVOK X Cliente próprio http://www.havokx.com.br Servidor iniciado em fase de testes dia 07/06/2017, servidor ÚNICO no mundo. Servidor totalmente dedicado ao RPG, porém sem abandonar o PVP. [+] Sistemas exclusivos [+] Mundo apocalíptico 50+ missões Monstros exclusivos Upgrade system War System Infection System Task System Reformulado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.