Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Nto Advance o script acima, é uma prision, a ideia dela é simples, cria básicamente paredes em volta do target, impedindo que ele se mova, de forma resumida é um trap. 

Não é de minha autoria o script, apenas uso ele com fim do que falei acima, em todo caso, uso ele como doton prision e mokuton prision. Hahahaha!

 

Me explique melhor o que você quer, em detalhes, não entendi o do tópico e também não li os comentários anteriores.

To com sono e meio lerdo. Huashuahs!! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 17
  • Visualizações 968
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Qual versão do TFS???       Pro 0.4 (não testei, testa e me avisa se der algum erro)

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Desculpe a demora. Arrumei aqui, o erro estava dando porque dentro da sua lib não tinha a área SQUARE1x1 já determinada. Mudei o jeito de colocar a area.   O ARR1 e do TRAP, ARR2 e do attack

  • @Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha   script: Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, KotZletY disse:

@Nto Advance o script acima, é uma prision, a ideia dela é simples, cria básicamente paredes em volta do target, impedindo que ele se mova, de forma resumida é um trap. 

Não é de minha autoria o script, apenas uso ele com fim do que falei acima, em todo caso, uso ele como doton prision e mokuton prision. Hahahaha!

 

Me explique melhor o que você quer, em detalhes, não entendi o do tópico e também não li os comentários anteriores.

To com sono e meio lerdo. Huashuahs!! 

ira formar um item ao redor do player ou melhor embaixo do player,logo apos ira cair uns meteoros esses meteoros sao separados entao tera que usar arr1 tipo

 

{

[0,0,0,0,0]

[0,0,0,0,0]

[0,0,0,0,0]

[0,0,0,0,0]

 

/\ ai caira os meteoros

 

[0,0,0,0,0]

[0,0,0,0,0]

[0,0,0,0,0]

[0,0,0,0,0]

 

/\ ai vai criar o item embaixo do player

 

quando o item aparecer os players serao paralizados,e o item some dps de 4 segundos

11 minutos atrás, KotZletY disse:

@Nto Advance o script acima, é uma prision, a ideia dela é simples, cria básicamente paredes em volta do target, impedindo que ele se mova, de forma resumida é um trap. 

Não é de minha autoria o script, apenas uso ele com fim do que falei acima, em todo caso, uso ele como doton prision e mokuton prision. Hahahaha!

 

Me explique melhor o que você quer, em detalhes, não entendi o do tópico e também não li os comentários anteriores.

To com sono e meio lerdo. Huashuahs!! 

exemplo melhor

5929f5962a147_Semttulo.thumb.png.64f9eab71234c7816c9a47e6230acaea.png

Postado

@Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha

 

script:

Spoiler

local t = { 
remove_time = 5, -- tempo em segundos para remover as magic wall
item_id = 5750, -- id da lavar que vai ficar ao redor
effe =  99 -- efeito da lava(fogo- sla)
}

function isWalkable(pos, creature, pz, proj)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then	return false end
	if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
	local n = not proj and 3 or 2
	for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
	end
return true
end

function removeItem(posAll)
	for i=1, #posAll do
		for j=0, 255 do
			pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j}
			removeTile = getThingfromPos(pos_stack)
			if removeTile.itemid == t.item_id then
				doRemoveItem(removeTile.uid)
			end
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)



local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local pos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid))
posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8}


---- aqui \/ você configura de acordo com a posição do seu efeito, para centralizar ele
local pose = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid))
posTe1 = {x=pose.x+1,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTe2 = {x=pose.x+1,y=pose.y,z=pose.z}
posTe3 = {x=pose.x+1,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe4 = {x=pose.x,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe5 = {x=pose.x-1,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe6 = {x=pose.x-1,y=pose.y,z=pose.z}
posTe7 = {x=pose.x-1,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTe8 = {x=pose.x,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTall = {posTe1,posTe2,posTe3,posTe4,posTe5,posTe6,posTe7,posTe8}
--- fim /\ da configuração

for a= 1, #posTall do
doSendMagicEffect(posTall[a], t.effe)
end

addEvent(function()
for i=1, #posAll do
	if isWalkable(posAll[i]) then
		doCreateItem(t.item_id, 1, posAll[i])
	end
end
end, 500)

addEvent(removeItem, t.remove_time*1000, posAll)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true
end

 

Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo que vai demorar para criar as lavas depois de soltar o effect do fogo, sla. Haushuahs

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
19 horas atrás, KotZletY disse:

@Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha

 

script:

  Ocultar conteúdo


local t = { 
remove_time = 5, -- tempo em segundos para remover as magic wall
item_id = 5750, -- id da lavar que vai ficar ao redor
effe =  99 -- efeito da lava(fogo- sla)
}

function isWalkable(pos, creature, pz, proj)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then	return false end
	if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
	local n = not proj and 3 or 2
	for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
	end
return true
end

function removeItem(posAll)
	for i=1, #posAll do
		for j=0, 255 do
			pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j}
			removeTile = getThingfromPos(pos_stack)
			if removeTile.itemid == t.item_id then
				doRemoveItem(removeTile.uid)
			end
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)



local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local pos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid))
posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8}


---- aqui \/ você configura de acordo com a posição do seu efeito, para centralizar ele
local pose = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid))
posTe1 = {x=pose.x+1,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTe2 = {x=pose.x+1,y=pose.y,z=pose.z}
posTe3 = {x=pose.x+1,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe4 = {x=pose.x,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe5 = {x=pose.x-1,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe6 = {x=pose.x-1,y=pose.y,z=pose.z}
posTe7 = {x=pose.x-1,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTe8 = {x=pose.x,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTall = {posTe1,posTe2,posTe3,posTe4,posTe5,posTe6,posTe7,posTe8}
--- fim /\ da configuração

for a= 1, #posTall do
doSendMagicEffect(posTall[a], t.effe)
end

addEvent(function()
for i=1, #posAll do
	if isWalkable(posAll[i]) then
		doCreateItem(t.item_id, 1, posAll[i])
	end
end
end, 500)

addEvent(removeItem, t.remove_time*1000, posAll)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true
end

 

Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo que vai demorar para criar as lavas depois de soltar o effect do fogo, sla. Haushuahs

vlw Mano Script Perfect !

21 horas atrás, KotZletY disse:

@Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha

 

script:

  Mostrar conteúdo oculto


local t = { 
remove_time = 5, -- tempo em segundos para remover as magic wall
item_id = 5750, -- id da lavar que vai ficar ao redor
effe =  99 -- efeito da lava(fogo- sla)
}

function isWalkable(pos, creature, pz, proj)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	local creature = getTopCreature(pos)
    if creature.type > 0 then	return false end
	if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
	local n = not proj and 3 or 2
	for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
	end
return true
end

function removeItem(posAll)
	for i=1, #posAll do
		for j=0, 255 do
			pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j}
			removeTile = getThingfromPos(pos_stack)
			if removeTile.itemid == t.item_id then
				doRemoveItem(removeTile.uid)
			end
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)



local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos
local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local pos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid))
posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}
posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1}
posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8}


---- aqui \/ você configura de acordo com a posição do seu efeito, para centralizar ele
local pose = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid))
posTe1 = {x=pose.x+1,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTe2 = {x=pose.x+1,y=pose.y,z=pose.z}
posTe3 = {x=pose.x+1,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe4 = {x=pose.x,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe5 = {x=pose.x-1,y=pose.y-1,z=pose.z}
posTe6 = {x=pose.x-1,y=pose.y,z=pose.z}
posTe7 = {x=pose.x-1,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTe8 = {x=pose.x,y=pose.y+1,z=pose.z}
posTall = {posTe1,posTe2,posTe3,posTe4,posTe5,posTe6,posTe7,posTe8}
--- fim /\ da configuração

for a= 1, #posTall do
doSendMagicEffect(posTall[a], t.effe)
end

addEvent(function()
for i=1, #posAll do
	if isWalkable(posAll[i]) then
		doCreateItem(t.item_id, 1, posAll[i])
	end
end
end, 500)

addEvent(removeItem, t.remove_time*1000, posAll)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

return true
end

 

Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo que vai demorar para criar as lavas depois de soltar o effect do fogo, sla. Haushuahs

pequeno erro amigo

 

 

 

[19:12:11.835] [Error - Spell Interface]
[19:12:11.838] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:onCastSpell
[19:12:11.846] Description:
[19:12:11.848] (luaGetThingPosition) Thing not found

[19:12:11.851] [Error - Spell Interface]
[19:12:11.852] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:onCastSpell
[19:12:11.853] Description:
[19:12:11.854] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:50: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
[19:12:11.857] stack traceback:
[19:12:11.858]  data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:50: in function <data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:37>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo