Postado Maio 27, 2017 8 anos @Nto Advance o script acima, é uma prision, a ideia dela é simples, cria básicamente paredes em volta do target, impedindo que ele se mova, de forma resumida é um trap. Não é de minha autoria o script, apenas uso ele com fim do que falei acima, em todo caso, uso ele como doton prision e mokuton prision. Hahahaha! Me explique melhor o que você quer, em detalhes, não entendi o do tópico e também não li os comentários anteriores. To com sono e meio lerdo. Huashuahs!!
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: @Nto Advance o script acima, é uma prision, a ideia dela é simples, cria básicamente paredes em volta do target, impedindo que ele se mova, de forma resumida é um trap. Não é de minha autoria o script, apenas uso ele com fim do que falei acima, em todo caso, uso ele como doton prision e mokuton prision. Hahahaha! Me explique melhor o que você quer, em detalhes, não entendi o do tópico e também não li os comentários anteriores. To com sono e meio lerdo. Huashuahs!! ira formar um item ao redor do player ou melhor embaixo do player,logo apos ira cair uns meteoros esses meteoros sao separados entao tera que usar arr1 tipo { [0,0,0,0,0] [0,0,0,0,0] [0,0,0,0,0] [0,0,0,0,0] /\ ai caira os meteoros [0,0,0,0,0] [0,0,0,0,0] [0,0,0,0,0] [0,0,0,0,0] /\ ai vai criar o item embaixo do player quando o item aparecer os players serao paralizados,e o item some dps de 4 segundos 11 minutos atrás, KotZletY disse: @Nto Advance o script acima, é uma prision, a ideia dela é simples, cria básicamente paredes em volta do target, impedindo que ele se mova, de forma resumida é um trap. Não é de minha autoria o script, apenas uso ele com fim do que falei acima, em todo caso, uso ele como doton prision e mokuton prision. Hahahaha! Me explique melhor o que você quer, em detalhes, não entendi o do tópico e também não li os comentários anteriores. To com sono e meio lerdo. Huashuahs!! exemplo melhor
Postado Maio 30, 2017 8 anos @Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha script: Spoiler local t = { remove_time = 5, -- tempo em segundos para remover as magic wall item_id = 5750, -- id da lavar que vai ficar ao redor effe = 99 -- efeito da lava(fogo- sla) } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == t.item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local pos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} ---- aqui \/ você configura de acordo com a posição do seu efeito, para centralizar ele local pose = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) posTe1 = {x=pose.x+1,y=pose.y+1,z=pose.z} posTe2 = {x=pose.x+1,y=pose.y,z=pose.z} posTe3 = {x=pose.x+1,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe4 = {x=pose.x,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe5 = {x=pose.x-1,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe6 = {x=pose.x-1,y=pose.y,z=pose.z} posTe7 = {x=pose.x-1,y=pose.y+1,z=pose.z} posTe8 = {x=pose.x,y=pose.y+1,z=pose.z} posTall = {posTe1,posTe2,posTe3,posTe4,posTe5,posTe6,posTe7,posTe8} --- fim /\ da configuração for a= 1, #posTall do doSendMagicEffect(posTall[a], t.effe) end addEvent(function() for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(t.item_id, 1, posAll[i]) end end end, 500) addEvent(removeItem, t.remove_time*1000, posAll) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo que vai demorar para criar as lavas depois de soltar o effect do fogo, sla. Haushuahs
Postado Maio 30, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, KotZletY disse: @Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha script: Ocultar conteúdo local t = { remove_time = 5, -- tempo em segundos para remover as magic wall item_id = 5750, -- id da lavar que vai ficar ao redor effe = 99 -- efeito da lava(fogo- sla) } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == t.item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local pos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} ---- aqui \/ você configura de acordo com a posição do seu efeito, para centralizar ele local pose = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) posTe1 = {x=pose.x+1,y=pose.y+1,z=pose.z} posTe2 = {x=pose.x+1,y=pose.y,z=pose.z} posTe3 = {x=pose.x+1,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe4 = {x=pose.x,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe5 = {x=pose.x-1,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe6 = {x=pose.x-1,y=pose.y,z=pose.z} posTe7 = {x=pose.x-1,y=pose.y+1,z=pose.z} posTe8 = {x=pose.x,y=pose.y+1,z=pose.z} posTall = {posTe1,posTe2,posTe3,posTe4,posTe5,posTe6,posTe7,posTe8} --- fim /\ da configuração for a= 1, #posTall do doSendMagicEffect(posTall[a], t.effe) end addEvent(function() for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(t.item_id, 1, posAll[i]) end end end, 500) addEvent(removeItem, t.remove_time*1000, posAll) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo que vai demorar para criar as lavas depois de soltar o effect do fogo, sla. Haushuahs vlw Mano Script Perfect ! 21 horas atrás, KotZletY disse: @Nto Advance lamento a demora, estava busy hard. Hahaha script: Mostrar conteúdo oculto local t = { remove_time = 5, -- tempo em segundos para remover as magic wall item_id = 5750, -- id da lavar que vai ficar ao redor effe = 99 -- efeito da lava(fogo- sla) } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function removeItem(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == t.item_id then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 5853 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local pos = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} ---- aqui \/ você configura de acordo com a posição do seu efeito, para centralizar ele local pose = getPlayerPosition(getCreatureTarget(cid)) posTe1 = {x=pose.x+1,y=pose.y+1,z=pose.z} posTe2 = {x=pose.x+1,y=pose.y,z=pose.z} posTe3 = {x=pose.x+1,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe4 = {x=pose.x,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe5 = {x=pose.x-1,y=pose.y-1,z=pose.z} posTe6 = {x=pose.x-1,y=pose.y,z=pose.z} posTe7 = {x=pose.x-1,y=pose.y+1,z=pose.z} posTe8 = {x=pose.x,y=pose.y+1,z=pose.z} posTall = {posTe1,posTe2,posTe3,posTe4,posTe5,posTe6,posTe7,posTe8} --- fim /\ da configuração for a= 1, #posTall do doSendMagicEffect(posTall[a], t.effe) end addEvent(function() for i=1, #posAll do if isWalkable(posAll[i]) then doCreateItem(t.item_id, 1, posAll[i]) end end end, 500) addEvent(removeItem, t.remove_time*1000, posAll) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Onde eu coloquei configuração, é pra você poder centralizar o efeito caso ele seja meio torto, onde tem 500 é o tempo que vai demorar para criar as lavas depois de soltar o effect do fogo, sla. Haushuahs pequeno erro amigo [19:12:11.835] [Error - Spell Interface] [19:12:11.838] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:onCastSpell [19:12:11.846] Description: [19:12:11.848] (luaGetThingPosition) Thing not found [19:12:11.851] [Error - Spell Interface] [19:12:11.852] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:onCastSpell [19:12:11.853] Description: [19:12:11.854] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:50: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [19:12:11.857] stack traceback: [19:12:11.858] data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:50: in function <data/spells/scripts/Bijuu/yonbi/yonbi.lua:37>
Postado Maio 31, 2017 8 anos @Nto Advance me diz, quem ta usando essa spell ? Um player ou um monstro ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.