Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve pessoal do TK, vim pedi uma ajuda com a criação do site do meu servidor NTO (NARUTIBIA).

Nunca mexi com site antes, essa é a primeira vez, e infelizmente, tive um erro. Vi alguns tópicos que o @luanluciano93 respondeu, mas não entendi muito bem onde deveria mexer.

O erro é o seguinte: Eu entro em criar character no site e até ai tudo certo. Mas quando dou Ok para concluir dá a seguinte página de erro como mostra no print.

Espero que alguém possa ajudar. ^^

Imagem do erro

err.thumb.png.621f341d822bc3e46492e440dfd6e42e.png

Postado

@Juantibiano

Basicamente para você criar um personagem você deve ter um personagem base para ele se "espelhar" vamos assim dizer, ou seja, esses personagens chamamos de sample...

Exemplo para eu criar um Goku no meu servidor de DBO precisa ter um personagem na minha database chamado de Goku Sample, geralmente essas contas ficam na mesma conta que o acc manager...

Esse erro pode ser que quando você tenta criar um personagem ele vai procurar o Sample e não acha, esse personagem é um personagem novo? ou quando você baixou já veio com esse erro? Caso já veio assim, só esse personagem da erro ou todos?

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 30/05/2017 ás 14:58, bringsz disse:

@Juantibiano

Basicamente para você criar um personagem você deve ter um personagem base para ele se "espelhar" vamos assim dizer, ou seja, esses personagens chamamos de sample...

Exemplo para eu criar um Goku no meu servidor de DBO precisa ter um personagem na minha database chamado de Goku Sample, geralmente essas contas ficam na mesma conta que o acc manager...

Esse erro pode ser que quando você tenta criar um personagem ele vai procurar o Sample e não acha, esse personagem é um personagem novo? ou quando você baixou já veio com esse erro? Caso já veio assim, só esse personagem da erro ou todos?

No caso todos mesmo :S, obrigado por responder

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo