Postado Maio 26, 2017 8 anos mano ta aparecendo esse erro quando executo meu servidor !!! esse é o servidor (Compilei em windowns) sq quando eu executo, ele da esse erro ... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 26, 2017 8 anos 31 minutos atrás, tataboy67 disse: mano ta aparecendo esse erro quando executo meu servidor !!! esse é o servidor (Compilei em windowns) sq quando eu executo, ele da esse erro ... Provavelmente DLL's erradas ! Aqui quando compilei uma source deu a mesma coisa , foi só trocar as DLL's
Postado Maio 26, 2017 8 anos Autor @Daskyn hmmm vc conseguiu compilar essa base em windowns e abrila? que dlls vc usou? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Maio 26, 2017 8 anos 12 minutos atrás, tataboy67 disse: @Daskyn hmmm vc conseguiu compilar essa base em windowns e abrila? que dlls vc usou? Em quantos bit's você compilou ? E quantos bits é seu PC ?
Postado Maio 27, 2017 8 anos Autor 64 bits... compilei pelo dev cpp++ porem teve 3 erros, e eu deletei a linha ! eu acho que n vai mudar mt coisa, ou vai? Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.