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Como faço pra por um texto animado laranja em cima do jogador, quando abrir a caixa: Você recebeu 100 crystal coins com 50% de chance.

 

Script da caixa:

Spoiler

local items = {
    --[itemid] = {chance, count},         
    [2160] = {50, 100},
    [2158] = {70, 50},
}
function onUse(cid, item)
    local number = math.random(1, 100)
    local _item = 0
    for itemid, chance in pairs(items) do
        if _item == 0 then
            _item = itemid
        else
            local new_chance = (chance[1] - number) > 0 and chance[1] - number or number - chance[1]
            local old_chance = (items[_item][1] - number) > 0 and items[_item][1] - number or number - items[_item][1]
            if new_chance < old_chance then
                _item = itemid
            end
        end
    end
    if _item ~= 0 then
        local count = items[_item][2]
        if not isItemStackable(_item) then
            if count > 1 then
                for i = 1, count do
                    doPlayerAddItem(cid, _item, 1)
                end
            else
                doPlayerAddItem(cid, _item, 1)
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, _item, count)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received: "..count.."x "..getItemNameById(_item)..(count > 1 and "s" or "")..".")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

 

  • 2 weeks later...
Postado

Que tal assim?

 

local items = {
    --[itemid] = {chance, count},         
    [2160] = {50, 100},
    [2158] = {70, 50},
}
function onUse(cid, item)
    local number = math.random(1, 100)
    local _item = 0
    for itemid, chance in pairs(items) do
        if _item == 0 then
            _item = itemid
        else
            local new_chance = (chance[1] - number) > 0 and chance[1] - number or number - chance[1]
            local old_chance = (items[_item][1] - number) > 0 and items[_item][1] - number or number - items[_item][1]
            if new_chance < old_chance then
                _item = itemid
            end
        end
    end
    if _item ~= 0 then
        local count = items[_item][2]
        if not isItemStackable(_item) then
            if count > 1 then
                for i = 1, count do
                    doPlayerAddItem(cid, _item, 1)
                end
            else
                doPlayerAddItem(cid, _item, 1)
            end
        else
            doPlayerAddItem(cid, _item, count)
        end
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You received: "..count.."x "..getItemNameById(_item)..(count > 1 and "s" or "")..".")
        doCreatureSay(cid, "Você recebeu 100 crystal coins com 50% de chance", TALKTYPE_ORANGE_1)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

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